Fiat Fiat Uno Turbo i.e. mk2 Racing By Hitori

Espero quando for de ferias não ter o azar de vos encontrar na estrada..

É por estas e por outras que se vê o que se vê nas noticias todos os dias.. E muitas famílias inocentes morrem ou perdem gente querida por brincadeiras destas :evil:

Como se costuma dizer cada cabeça sua sentença.. Na minha estas atitudes são incompreensíveis :|

Enfim :pray:
 
Espero quando for de ferias não ter o azar de vos encontrar na estrada..

É por estas e por outras que se vê o que se vê nas noticias todos os dias.. E muitas famílias inocentes morrem ou perdem gente querida por brincadeiras destas :evil:

Como se costuma dizer cada cabeça sua sentença.. Na minha estas atitudes são incompreensíveis :|

Enfim :pray:

Amigo respeito a tua opinião e que possas ter essa ideia, mas se pensas que os acidentes acontecem por causa desta "brincadeiras" tas mt enganado, e é ridículo quererem fazer destas pessoas culpadas por todos ou a maioria dos acidentes que acontecem na estrada, a maioria dos acidentes acontecem por falta de educação na estrada pessoas completamente distraídas e muitas vezes o próprio cansaço é causador de acidentes, agora estas pessoas tem normalmente em atenção fazerem em horas "mortas" onde há pouca gente e por saberem que existe algum perigo vão 100 vezes mais atentas que um condutor normal, raros são os acidentes que vez em telejornais que sejam derivados a "street racings" mas claro ja os houve.
 
Amigo respeito a tua opinião e que possas ter essa ideia, mas se pensas que os acidentes acontecem por causa desta "brincadeiras" tas mt enganado, e é ridículo quererem fazer destas pessoas culpadas por todos ou a maioria dos acidentes que acontecem na estrada, a maioria dos acidentes acontecem por falta de educação na estrada pessoas completamente distraídas e muitas vezes o próprio cansaço é causador de acidentes, agora estas pessoas tem normalmente em atenção fazerem em horas "mortas" onde há pouca gente e por saberem que existe algum perigo vão 100 vezes mais atentas que um condutor normal, raros são os acidentes que vez em telejornais que sejam derivados a "street racings" mas claro ja os houve.

Metade da minha viagem vai ser feita nessas tais horas "mortas" assim como a viagem de muita gente que vai/vem de férias.. Só espero que não sejam mesmo horas mortas.

Querem fazer picanços e assim existem locais próprios não no meio da rua onde já andam inconscientes demais
 
Caro Ricardinho11,

As tuas palavras não são muito coerentes com aquilo que demonstras aqui no fórum, nomeadamente no teu projecto. Quem tem um carro e pensa da forma que falas sobre o meu comparativo, não precisa de montar boxes de potencia para andar mais rapido ou estarei errado e confuso?? Enfim, fala o roto ao nú. Só que neste caso és tu o "criticado" em vez de quem queres criticar.

Só espero que não sejas daqueles pais de familia que encontrei este fim-de-semana. Sim, porque à pala desses supostos senhores que se metem a estrada com esse tipo de pensamento, fazem as piores asneiras que nem eu "bêbado" faria, como ultrapassagens de veiculos que circulam a menos 5 km/h que eles, sem piscas de sinalização e sem olharem para o retrovisor e fazer uma analise da possivel velocidade do veiculo que vem atrás na faixa para onde se metem, e ainda por cima, ficam chateados porque realmente esse alguém que vem na faixa da esquerda a mais 30 ou 40 km/h tem que travar duma forma mais dura para não lhe enfiar a traseira para dentro e buzina e faz-lhe máximo e mostra desagrado. Esses sim, são os verdadeiros assassinos que falas, que levam familias inteiras e gente que nos é querida.

Para que tenhas conhecimento, faço estes comparativos e sempre os farei, sempre olhando ao que o Suissinho16 disse. Quando estes videos são realizados (nomeadamente a dias úteis e horas "mortas", tipo 01h e 02h da manhã) a circulação é nula, passa um carro a cada 3 ou 4 minutos para teres uma ideia. Já vivo neste mundo há cerca de 11 anos, e nunca, repito, NUNCA, presenciei um acidente. E os que alguma vez possa ter ouvido falar, sucederam apenas com os veiculos que faziam o dito comprovativo.

Mais uma vez, é bom falar de cor, mas quando não se sabe, mandam-se postas de pescada. No nosso governo, é muito mau visto o TUNING e o chamado "street racing". Verdade é que infra-estruturas para tais eventos só há pouco tempo tem vindo a aparecer, e até esses eventos acabam por ter pouca assiduidade, por causa de valores pedidos. Portanto, é mais fácil não criar opções, e tentar ganhar algum em multas, mas isto é no Portugal que eu vivo, não sei se tens alguma noção de outra realidade dentro das nossas pseudo-fronteiras.

Mas chega de estragar o tópico sobre o meu carro, do qual eu faço o que quero e bem entendo. Em breve mais videos e fotos.

E para agradar a alguns, porque não quero agradar a todos, vai ficar registado a velocidade máxima em ponteiro, GPS e referida rotação. Tudo LIVE!!

PS: Ricardinho11, faço o obséquio de te dedicar esse video , lolololol
 
Só tenho um reparo a fazer, mas compreendo porque é que anda assim, é o corte no parachoques da frente.

De resto, esse carro está excelente em todos os aspectos, até nas jantes acho que não podias ter feito melhor escolha.;)
 
O ter posto mais cavalagem no meu carro o que tem?? Só por meter mais cavalagem quer dizer que ando por ai também a dar gás?!?!:confused:

Caso não saibas o aumento de cavalagem também ajuda o carro em baixas, etc..

Mas pronto também não me quero estar aqui a alongar muito.. Força lá nos teus picanços só espero que nunca te corra mal.

Cumprimentos street racer :)
 
Obrigado koolboy... Mas mesmo assim, só se apanharem em flagrante penso eu. Ou não...

Só mesmo se te apanharem em flagrante mas é para outras certas pessoas não verem a matricula,sabes que o forum é publico;)
Mas adorei o video e fez-me lembrar dos tempos que andava nisso;)
 
Que saudades... :(

Foi o meu 1º carro!... Mas o meu era o 60SX dessa versão!... Era branco e por fora estava igual ao Turbo ie...

No dia que saí da tropa, foi o dia que o fui levantar! :twisted:

Grandes recordações... Nesses bancos atão... :twisted: :D

Parabens pela máquina! :palmas: :palmas: :palmas:
 
Grande maquina, ja o tinha visto pelos fiatistas, e adorei!
Penso que este carro e um sonho para qualquer amante de carros!

Aparece pelo Puntoevolution.com de certo que te iras dar muito bem por aqueles lados!

Abraço e n deixes morrer este projecto aqui no AudiPT, que Por muitos amantes das 4 argolas, a Sempre alguém que ja teve/sonhou ter um dessas maquinas!
 
@ires, a verdade é que andei nele em 2001 e disse a mim próprio que seria meu.. e assim foi, desde o Natal de 2006 (sim, foi a minha prenda de natal, ainda andavamos em tempo de vacas gordas!!).

tiago_77, descansa que vou actualizando conforme posso. Em breve vou apenas testar a velocidade máxima do bicho, a ver se corta (com a nova instalação electronica derivada do Punto GT, faz 7500 rpm's em vez das 6950 de origem).

Obgd a todos.
 
@ires, a verdade é que andei nele em 2001 e disse a mim próprio que seria meu.. e assim foi, desde o Natal de 2006 (sim, foi a minha prenda de natal, ainda andavamos em tempo de vacas gordas!!).

tiago_77, descansa que vou actualizando conforme posso. Em breve vou apenas testar a velocidade máxima do bicho, a ver se corta (com a nova instalação electronica derivada do Punto GT, faz 7500 rpm's em vez das 6950 de origem).

Obgd a todos.
queres vir picar para a ae comigo?
 
Todos nós que gostamos de carros, gostamos de acelerar e não venham com coisas!

É certo que há sítios e sítios, e também horas e horas, acho escusado darem logo na cabeça ao rapaz, ele pode ter ou não consciência mas acho que não se deve exagerar.

O que não quer dizer que não tenham toda a razão ;)
 
Back
Top