Fecho dos vidros

ruibairos disse:
msullx disse:
ruibairos disse:
alguem já conseguiu fazer isso num A3 8P 2005?

Com o VAG-COM podes fazer várias coisas interessantes nos A3 8P isto porque utilizam tecnologia CAN-BUS, fica muito mais fácil fazer configurações.

Vê aqui http://oooo-a3.blogspot.com/
obrigado
mas estou a ter uns problemas:
Já arranjei várias versões do VAG-COM (até 504-1) e nenhuma funciona...
Só consigo ter acesso ao modulo "01-Engine" e não dá para fazer mais nada!
Ainda nao percebi se o problema está no software ou no Cabo?!!?!?

o teu cabo é canbus?
 
nmb disse:
ruibairos disse:
msullx disse:
ruibairos disse:
alguem já conseguiu fazer isso num A3 8P 2005?

Com o VAG-COM podes fazer várias coisas interessantes nos A3 8P isto porque utilizam tecnologia CAN-BUS, fica muito mais fácil fazer configurações.

Vê aqui http://oooo-a3.blogspot.com/
obrigado
mas estou a ter uns problemas:
Já arranjei várias versões do VAG-COM (até 504-1) e nenhuma funciona...
Só consigo ter acesso ao modulo "01-Engine" e não dá para fazer mais nada!
Ainda nao percebi se o problema está no software ou no Cabo?!!?!?

o teu cabo é canbus?
sim, é canbus.
comprei-o ao Raptor por 35€....
 
GSpeed disse:
boas!

gostaria de saber se, com o vagcom, é possivel colocar os vidros a fechar no acto do fecho das portas, evitando assim estar a carregar no botão até estes fecharem.

cumps

no meu A3 8l de 2002 quando fecho o carro com o comando do alarme ele fecha os vidros se tiverem abertos ;)
qd o comprei ja vinha assim...
 
da-me o teu e-mail, que eu envio-te um programa que faz logo os codigos :wink:

Mas mais simples que isso, fazes assim, ao codigo que te aparecer somas 32.
 
ruibairos disse:
msullx disse:
ruibairos disse:
alguem já conseguiu fazer isso num A3 8P 2005?

Com o VAG-COM podes fazer várias coisas interessantes nos A3 8P isto porque utilizam tecnologia CAN-BUS, fica muito mais fácil fazer configurações.

Vê aqui http://oooo-a3.blogspot.com/
obrigado
mas estou a ter uns problemas:
Já arranjei várias versões do VAG-COM (até 504-1) e nenhuma funciona...
Só consigo ter acesso ao modulo "01-Engine" e não dá para fazer mais nada!
Ainda nao percebi se o problema está no software ou no Cabo?!!?!?

Precisas de um cabo chamado CAN BUS.

Abraços
 
Se for a versão de demonstração só dá para veres.
Para fazeres alterações tens que registar o software (€€) ou arranjar uma "cópia original".
 
Nuno Gomes disse:
Se for a versão de demonstração só dá para veres.
Para fazeres alterações tens que registar o software (€€) ou arranjar uma "cópia original".

Para carros com CAN BUS, ECU's EDC16, tens de ter um cabo proprio. Não serve um KK-line.

Abraços
 
Goodspeed® disse:
Nuno Gomes disse:
Se for a versão de demonstração só dá para veres.
Para fazeres alterações tens que registar o software (€€) ou arranjar uma "cópia original".

Para carros com CAN BUS, ECU's EDC16, tens de ter um cabo proprio. Não serve um KK-line.

Abraços
Obrigado
Afinal fui enganado... :cry:
Abraço
 
ruibairos disse:
lucianorato disse:
Ca me parecia que por 35 Euris não compravas nenhum cabo desse.
pois... tive o cuidado de dizer para que carro é que era, mas mesmo assim...
Abraço
pois...mas na secção de acessorios estão lá os preços e os can bus custam quase 100€...tava a axar estranho...
 
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