Fecho dos vidros

boas!

gostaria de saber se, com o vagcom, é possivel colocar os vidros a fechar no acto do fecho das portas, evitando assim estar a carregar no botão até estes fecharem.

cumps
 
sim o fecho das portas eu tenho, foi configurado com o VAG COM, as portas trancam depois dos 20km/h e quando desligas o carro e tiras a chave elas destrancam 8)
 
Isso é que era, não há um forum da Vad-Com deve lá ter se existir de certeza, mas pensando bem todos os carros que vejo com o sistema de fecho de portas ao 20km/h não fecham os vidros, então e se tu não quizeres que feche tens que carregar para contrariar a subida.
 
muito fácil.

os carros têm um de dois modulos.

a maior parte dos modelos da audi têm o modulo 35-central locking. nestes casos basta entrar no modulo e adicionar o valor 32 ao recode do modulo.

no caso por exemplo dos A4 B6 e superiores, usam o modulo 46-central convinience. nestes casos basta irem ao adaptation do modulo e nos canais 3 e 4 se nao me engano (eles estao identificados) passar o valor 0 (off) para 1 (on). pode haver o caso de ter de se alterar o recode para permitir as opções do adaptation mas é raro.
 
nmb disse:
muito fácil.

os carros têm um de dois modulos.

a maior parte dos modelos da audi têm o modulo 35-central locking. nestes casos basta entrar no modulo e adicionar o valor 32 ao recode do modulo.

no caso por exemplo dos A4 B6 e superiores, usam o modulo 46-central convinience. nestes casos basta irem ao adaptation do modulo e nos canais 3 e 4 se nao me engano (eles estao identificados) passar o valor 0 (off) para 1 (on). pode haver o caso de ter de se alterar o recode para permitir as opções do adaptation mas é raro.

Conclusão... dá nos B5 ou não?

:roll:
 
neljoe disse:
nmb disse:
muito fácil.

os carros têm um de dois modulos.

a maior parte dos modelos da audi têm o modulo 35-central locking. nestes casos basta entrar no modulo e adicionar o valor 32 ao recode do modulo.

no caso por exemplo dos A4 B6 e superiores, usam o modulo 46-central convinience. nestes casos basta irem ao adaptation do modulo e nos canais 3 e 4 se nao me engano (eles estao identificados) passar o valor 0 (off) para 1 (on). pode haver o caso de ter de se alterar o recode para permitir as opções do adaptation mas é raro.

Conclusão... dá nos B5 ou não?

:roll:
claro que dá. o meu A4 trancou a portas desde o primeiro dia que tive o vagcom.
 
nmb nunca te fechou automaticamente sem o carro em andamento ? E já agora o meu A3 de 2001 vem com alarme de origem, dá para fechar automáticamente os vidros ou tá dificil ?
 
Cesarpt disse:
nmb nunca te fechou automaticamente sem o carro em andamento ? E já agora o meu A3 de 2001 vem com alarme de origem, dá para fechar automáticamente os vidros ou tá dificil ?

a unica coisa menos boa nos A4 B5 era que por exemplo paravas o carro sem desligar para alguem sair/entrar. destrancavas as portas com o botao na porta do condutor. quando arrancavas ja nao voltava a trancar automaticamente. os outros modelos mais recentes e mesmo o A4 B5 a partir do restyle penso que já o faz.

trancar sem estar em andamento nao. os vidros podes apenas subi-los ou desce-los remotamente com o comando. subirem automaticamente quando trancas nos modelos que conheco nao fazem.
 
msullx disse:
ruibairos disse:
alguem já conseguiu fazer isso num A3 8P 2005?

Com o VAG-COM podes fazer várias coisas interessantes nos A3 8P isto porque utilizam tecnologia CAN-BUS, fica muito mais fácil fazer configurações.

Vê aqui http://oooo-a3.blogspot.com/
obrigado
mas estou a ter uns problemas:
Já arranjei várias versões do VAG-COM (até 504-1) e nenhuma funciona...
Só consigo ter acesso ao modulo "01-Engine" e não dá para fazer mais nada!
Ainda nao percebi se o problema está no software ou no Cabo?!!?!?
 
Back
Top