Fecho das portas

bota ai as questões noutro topico , para nao estragar este ao homem ;)

mas de qualquer forma , se nao acendem , se calhar so deves ter os reflectores e não luzes ..... mas so vendo ....

quanto ao follow me home , nao domino isso , mas ja li por ai qq coisa ;)


mas pode ser que haja qq coisa aqui no manual do nosso amigo ;) ;) ;) ;)
 
artur disse:
bota ai as questões noutro topico , para nao estragar este ao homem ;)

mas de qualquer forma , se nao acendem , se calhar so deves ter os reflectores e não luzes ..... mas so vendo ....

quanto ao follow me home , nao domino isso , mas ja li por ai qq coisa ;)


mas pode ser que haja qq coisa aqui no manual do nosso amigo ;) ;) ;) ;)

artur ao poder :D
 
os cabos do artur é que são!! 8)

o follow me, além de ter o sensor de luz para acender apenas em momentos com pouca luz, precisa do botão para ligar ou desligar essa opção.
 
artur disse:
ganda amigo .......
e ainda lhe vens fazer publicidade ????????????????????????
muahahahhahahahhahahhahahhahahahhaha

da uma vista de olhos nos classificados do forum .......
tinhas poupado 25€ ........ tinhas ajuda 24horas por dia aqui do pessoal .......

e mais ..... pelo que vi da tua apresentação , nem precisas desse cabo , com 30€ fazias a festa com o cabo indicado para a tua carrinha ;)

o que ele fez mal foi não ter procurado. mas de qualquer forma cada um pode vender pelo preço que quiser. quanto à ajuda, acredito que continue a ter aqui neste forum. escusas de lhe cascar em cima agora que já está feito ;) . há quem venda o c* bem caro. outros até o dão de graça. :lol:
 
nmb disse:
o que ele fez mal foi não ter procurado. mas de qualquer forma cada um pode vender pelo preço que quiser. quanto à ajuda, acredito que continue a ter aqui neste forum. escusas de lhe cascar em cima agora que já está feito ;) . há quem venda o c* bem caro. outros até o dão de graça. :lol:

aquilo que eu fiz , foi apenas com o intuito de informar quem ande a procura de cabos , que arranja mais barato e que se deve informar primeiro do que é indicado para cada carro , para não estar a deitar dinheiro a rua desnecessariamente .
;)

acho que se alguem puder adquirir uma coisa que sirva por 30€ , porque ha de estar a gastar 100€ ????
concerteza que tu proprio e todos ( incluido eu ) gostaria de ser avisado / informado , pois o dinheiro custa a ganhar a todos ;)
 
só para concluir , há pessoas que realmente merecem levar maus comentarios ........

apreciem o comentario no anuncio .......

pena os astericos e etc .......


http://lisboacity.olx.pt/cabo-de-diagnostico-para-volkswagen-audi-seat-e-skoda-iid-5911397


ps - e depois sou eu que casco .....

fica o excerto retirado do anuncio do " amigo carlos "


Outra nota importante é que temos total independência a fóruns e sites onde andam certos "santos" a apregoar as suas qualidades. O que vendemos, vendemos com fins lucrativos, como qualquer pessoa e/ou empresa neste país. Não esperamos enriquecer. Nem falamos mal de ninguém. Que fique claro porque há uns m***** nestes foruns e sites que sabem é dizer mal dos outros para levar o burro deles à água na vez de deixarem as pessoas bem. Nesses fóruns e sites não há um único cliente que diga mal de cabosvag, excepto quem não vendeu a essa pessoa 1 cabo.... Tristeza e pobreza de espírito "franciscana". Com todo o respeito pela Ordem, mas era a única palavra que exprimia bem a ideia. Desculpem o parágrafo.
 
e ainda digo mais umas coisinhas ao sr. carlos .....


em primeiro , não ando aqui a fazer publicidade a mim proprio para vender cabos , se o senhor se der ao trabalho de ir ler o forum , vai ver que aconselho as pessoas da melhor maneira que sei , e até o recomendo a si , ao ebay e aos classificados do forum .

em segundo , o registo do senhor aqui no forum , até faz publicidade a si proprio ( o que contraria as regras do forum )

em terceiro , o meu amigo quando quiser , pode tentar vir me chamar m***** na minha cara ;)

em quarto , lamento imenso a sua limitação para ter que usar esses argumentos para vender cabos ;)
 
Enfim....pra q comentar? Só gostava de ver a factura passadinha por causa da garantia...é que mandava já pró IRS pra descontar o "hardware"...
 
Back
Top