Fecho das portas

artur disse:
no comments ............

siga a publicidade ........


Cabosvag@gmail.com rulessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :D :D :D

OK, já percebi! :oops:

Efectivamente nem me apercebi que estava num tópico de divulgação sequencial, mas qto a ter postado o e-mail do vendedor, foi num sentido de ajuda e não de publicidade. Do facto me penetencio, mas o mal está feito. Num outro forum a que eu petenço, com outra marca de carro, isto não seria considerado post com publicidade encoberta. No entanto, espero que numa futura necessidade de inter-ajuda já ter percebido de como funciona esta comunidade, bem mais experiente e mais interajudante, digamos assim.
Ainda bem que são assim, pois da minha parte poderão, desde já, contar com aquilo que eu possa ajudar.
AFigas
 
atençao que eu nao estou a chamar de publicidade a nada ......
por mim , publicita la o home a vontade .....

apenas estou a dizer que não te recomendou o cabo certo e que compravas por menos aqui no forum ......
só isso , mais nada .... por mim estas a vontade para publicita lo .....

apenas acho que foste «enganado» naquilo que compras te , pois alem de ter sido caro , não vais dar utilidade a esse cabo que nao desses a um cabo de 30 € ;)
 
artur disse:
atençao que eu nao estou a chamar de publicidade a nada ......
por mim , publicita la o home a vontade .....

apenas estou a dizer que não te recomendou o cabo certo e que compravas por menos aqui no forum ......
só isso , mais nada .... por mim estas a vontade para publicita lo .....

apenas acho que foste «enganado» naquilo que compras te , pois alem de ter sido caro , não vais dar utilidade a esse cabo que nao desses a um cabo de 30 € ;)

mas tem assintencia 24h na mesma nao e artur :D
 
tou ca para isso , para ajudar e para dizer mal dos intrujas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
é como digo amigo , se fosse intruja , ganhava mais e ainda me chamavam amigo ;)
 
Viva Artur, antes de mais, pelo que tenho lido no forum, pareces um gajo mt porreiro, sp disposto a ajudar esta malta recem chegada à comunidade e q n pesca nd disto. É de louvar

No seguimento queria colocar-te uma questao: o meu carro tem umas luzes vermelhas nas portas que nao acendem qd as mesmas se abrem. Será complicado pô-las a funcionar?

Outra coisa, pra ter a função follow me home activa tenho que ter sensores de luz ou trata-se apenas de programar o VAG-COM?

Obrigado :)
 
Back
Top