Fecho das portas

Olá viva:

Após ter comprado o soft e o cabo respectivo ao nosso amigo Carlos ( Cabosvag@gmail.com) quando liguei ao ao A4 Dez de 1998, detectei que não tinha codes of fault, o que é bom.
Entrando no bloco 35, para além do tranca portas em velocidade de 10 milhas ( 15 km/h ) existem mais opções, mas ainda não tive tempo de ver tudo.
Na compra do cabo ao Carlos, recebi um manual de vag-com de fácil utilização e de grande ajuda para entender estas coisa.

Se tiverem dúvidas, disponham.
AFigueiras
 
e qual foi a versão de cabo que compras te e quanto custou ?????
 
ganda amigo .......
e ainda lhe vens fazer publicidade ????????????????????????
muahahahhahahahhahahhahahhahahahhaha

da uma vista de olhos nos classificados do forum .......
tinhas poupado 25€ ........ tinhas ajuda 24horas por dia aqui do pessoal .......

e mais ..... pelo que vi da tua apresentação , nem precisas desse cabo , com 30€ fazias a festa com o cabo indicado para a tua carrinha ;)
 
artur disse:
ganda amigo .......
e ainda lhe vens fazer publicidade ????????????????????????
muahahahhahahahhahahhahahhahahahhaha

da uma vista de olhos nos classificados do forum .......
tinhas poupado 25€ ........ tinhas ajuda 24horas por dia aqui do pessoal .......

e mais ..... pelo que vi da tua apresentação , nem precisas desse cabo , com 30€ fazias a festa com o cabo indicado para a tua carrinha ;)


Epá o Ome não conhecia o botão do SEARCH :D
 
la está , tenho que começar a enganar o pessoal , talvez assim me chamem amigo :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
e me façam publicidade :roll: :roll: :roll:
 
artur disse:
ganda amigo .......
e ainda lhe vens fazer publicidade ????????????????????????
muahahahhahahahhahahhahahhahahahhaha

da uma vista de olhos nos classificados do forum .......
tinhas poupado 25€ ........ tinhas ajuda 24horas por dia aqui do pessoal .......

e mais ..... pelo que vi da tua apresentação , nem precisas desse cabo , com 30€ fazias a festa com o cabo indicado para a tua carrinha ;)

Eu fiz uma ficha ( PCB ) mas com ligação a RS232. Nestes novos PCs já não existe a porta COM mas montes de USBs.
Os adaptadores tornam tudo muito lento, com alguns rectrives , mas lá se ligam. Depois é sempre a funcionar. O meu outro portátil, para além do peso, é muito bajola para estas coisa, pois é uma velharia com 2 anitos ( P4, 3 GHz ), mas tem um ecran de 17" Aquasi que não cabe no A4!! Depois ainda há o A3 do meu filho mais novo... :)
AFigas
 
no comments ............

siga a publicidade ........

Figas disse:
Olá viva:

Após ter comprado o soft e o cabo respectivo ao nosso amigo Carlos ( Cabosvag@gmail.com) quando liguei ao ao A4 Dez de 1998, detectei que não tinha codes of fault, o que é bom.
Entrando no bloco 35, para além do tranca portas em velocidade de 10 milhas ( 15 km/h ) existem mais opções, mas ainda não tive tempo de ver tudo.
Na compra do cabo ao Carlos, recebi um manual de vag-com de fácil utilização e de grande ajuda para entender estas coisa.

Se tiverem dúvidas, disponham.
AFigueiras


Cabosvag@gmail.com rulessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss :D :D :D
 
Back
Top