Fecho automático de vidros, programável?

Basicamente com long coding podes alterar as funções do carro metendo/tirando "vistos" é isto:
FogsAsDRL-09centElec-07-byte0.png
 
Eu penso q o long coding não depende da versão de vagcom mas sim do carro em questão.. Por ex o meu 8p de 2003 tem long coding em vários modulos.. Uso o vcds 805.1..
 
O central convinience é um módulo ou é dentro do 09?

É que se for um módulo tenho quase certeza que não tenho!

Só agora vi o teu post.. O central convenience é o módulo 46, o 09 é o central electronics.. Estes são dois dos módulos q no 8p têm a opção long coding..
 
quanto mais longo, melhor :p Poderá nao ter só a ver com o carro, mas sim com o módulo instalado, por exemplo versões ambiente quase sempre têm módulos mais evoluidos que os normais(sport, etc) já que têm funções que os outros não têm. E isso também se pagava.
 
quanto mais longo, melhor :p Poderá nao ter só a ver com o carro, mas sim com o módulo instalado, por exemplo versões ambiente quase sempre têm módulos mais evoluidos que os normais(sport, etc) já que têm funções que os outros não têm. E isso também se pagava.
:D é isso mmo :p nem m importava nada de ter 32 bytes :twisted:
BTW experimentei há pouco activar a funçao q falaste (comfort function automatic) no meu 8p e funciona.. S tiver os vidros abertos, é só carregar no botão do comando até começarem a fechar e dps largar e os vidros acabam de fechar sozinhos ao invés de ter de estar sempre a carregar até fecharem ;)
 
Last edited:
Back
Top