Fecho automático de vidros, programável?

(Central Convenience 46)
Long code


Esta é a função que vos activa isso : Comfort Function automatic Closing .

Espero ter ajudado.
 
Meus caros,

Meu Argolas tem esses modulos ai .. onde posso habilitar o vidro subir SEM fica segurando o botào de fechamento do controle??

Chassis Type: 8L - Audi A3/S3
Scan: 01,02,03,08,15,17,22,35,37,45,54,55,56
Address 01 -------------------------------------------------------
Controller: 06A 906 018 FC
Component: 1,8l R4/5V MOTR HS V01
 
módulo 46 - Central Conv. Dentro é que tens o 09, ou deverias ter pelo que se percebe que foi dito.
Eu acho que não tenho no meu b6 mas hoje não consigo confirmar.
 
tudo dito é VAG!

Eu pensava que estavam a falar do 09 Cent. Elect. mas sendo o Cent. Convoi e outra historia... mas acho que não tenho long codding nesse .... Depois tenho que confirmar!
 
Amigo, estamos sempre a aprender... eu também não sou nenhum sábio nem perto disso.
Não te sei dizer se tem, é esperar pelos entendidos ou liga ao VAG-Com e experimenta.
Grande abraço.
 
Amigo, estamos sempre a aprender... eu também não sou nenhum sábio nem perto disso.
Não te sei dizer se tem, é esperar pelos entendidos ou liga ao VAG-Com e experimenta.
Grande abraço.

Sim, vou tentar.

Já vi mais duas coisas que me interessam na programação, como as portas trancarem-se assim que passamos determinada velocidade e só abrir a porta do condutor com um toque no comando para abrir e abrir as restantes quando damos dois toques seguidos...

Penso que o meu mecânico (um daqueles de esquina) tem um VAG-COM, no meu anterior A3 ele fez várias leituras ao carro com uma "coisa" que se liga a uma ficha de 21 pinos...

Ou então, ver se há alguém disponível com um perto de Coimbra ;)

Ah, obrigado...
 
Penso q nos 8p mais "antigos" não dá para activar a função de fechar os vidros sem estar a premir o botão do comando.. Pelo menos nas minhas sessões de vag com :p não vi essa opção, penso q só esteja disponivel nos facelift tal como "cornerings" e afins.. E já li algures (s não m engano, no manual do bruno almeida) q quem tiver 8p mais recentes com sensor de chuva tem uma opção engraçada q é, s por algum motivo s esquecerem de um vidro aberto, s começar a chover, o carro fecha os vidros automaticamente :wow:
 
Penso q nos 8p mais "antigos" não dá para activar a função de fechar os vidros sem estar a premir o botão do comando.. Pelo menos nas minhas sessões de vag com :p não vi essa opção, penso q só esteja disponivel nos facelift tal como "cornerings" e afins.. E já li algures (s não m engano, no manual do bruno almeida) q quem tiver 8p mais recentes com sensor de chuva tem uma opção engraçada q é, s por algum motivo s esquecerem de um vidro aberto, s começar a chover, o carro fecha os vidros automaticamente :wow:

Plainas tens VAG? Queres tentar isso no meu, é que eu tenho o sensor de luz e chuva... :)
 
Back
Top