Fecho automático de vidros, programável?

Audi A4 B7

Não fecha os vidros automáticamente, em simultâneo com fecho das portas atraves do comando.
Pelo que vi, é possível activar o fecho simultâneo de portas e vidros (sem ter que manter pressionado o botão de fecho até os vidros estarem fechados), através de programação. As questões são: as oficinas autorizadas fazem isso? Quanto custará? Não haverá outras formas, pelo proprietário?
Não vejo nenhuma razão para esta situação. Se fecho o carro (portas) e acciono o alarme é obvio que quereria os vidros também fechados...
 
Audi A4 B7

Não fecha os vidros automáticamente, em simultâneo com fecho das portas atraves do comando.
Pelo que vi, é possível activar o fecho simultâneo de portas e vidros (sem ter que manter pressionado o botão de fecho até os vidros estarem fechados), através de programação. As questões são: as oficinas autorizadas fazem isso? Quanto custará? Não haverá outras formas, pelo proprietário?
Não vejo nenhuma razão para esta situação. Se fecho o carro (portas) e acciono o alarme é obvio que quereria os vidros também fechados...

Se fechares as portas com a chave e deixares a chave na posição de fecho os vidros não fecham?
 
ao carregares no comando para trancar portas/activar alarme ja devia de estar programado para subir os vidros. o alarme foi montado por alguem recentemente? se foi pede para te configurar.
 
Se fizer isso no comando também dá, mas o que ele quer é com "one touch" em vez de ficar com o dedo no comando...

Exactamente. É o que normalmente acontece e se pretende com o fecho através do comando, não esquecendo os vidros abertos.
Pelo que vi, por aqui, é possível programar o fecho simultaneo dos vidros com as portas...
 
Se for como noutros carros que já tive, tens que meter um módulo próprio para o fecho do vidros e ainda outro para fecho de tecto, quando possuem... e presumindo que o carro tem alarme... o meu B6 não o tem e só carregando o botão é que consigo fechar os vidros. Para quem não sabe ainda (como eu há semanas atrás), também temos a possibilidade de, ao destrancar o carro, manter premido o botão e também abrir os vidros...
 
Se for como noutros carros que já tive, tens que meter um módulo próprio para o fecho do vidros e ainda outro para fecho de tecto, quando possuem... e presumindo que o carro tem alarme... o meu B6 não o tem e só carregando o botão é que consigo fechar os vidros. Para quem não sabe ainda (como eu há semanas atrás), também temos a possibilidade de, ao destrancar o carro, manter premido o botão e também abrir os vidros...

Sim, tanto no comando como na fechadura, podem abrir ou fechar todos os vidros, incluindo o tecto de abrir. Na instalação de alarme fora da marca, não é necessário nenhum módulo especifico!
 
Para activar a funcao one-touch existe ai o manual do bruno .

Basta ir ao modulo comfort e activar. Na realidade tens de ficar a carregar 2 segundos mas depois vens-te embora e largas que eles fecham sozinho o resto.

Já abrir, por questões de segurança óbvias essa função não existe.
 
Boas!E onde se pode fazer o isso no VAG???o meu presiso de tar sempre a carregar para fechar...ja tentei procurar isso no vag e nao encontrei...
 
Se for como noutros carros que já tive, tens que meter um módulo próprio para o fecho do vidros e ainda outro para fecho de tecto, quando possuem... e presumindo que o carro tem alarme... o meu B6 não o tem e só carregando o botão é que consigo fechar os vidros. Para quem não sabe ainda (como eu há semanas atrás), também temos a possibilidade de, ao destrancar o carro, manter premido o botão e também abrir os vidros...

Fantástico, também desconhecia. De manhã vou testar no meu A3...
 
Meus caros,

Posta ai um passo a passo para iso .... ou onde posso encontrar um DiY e só me esclareçam esse procedimento acaba coma necessidade de ficar segurando o botão do fecho para fechar os vidros???
 
Back
Top