Fault code 00575 - Intake Manifold Pressure

sim jorje e compativel,podes meter essa eu tenho na minha b5 e aprova bem,trabalha muito bem alias e igual so tens ke alterar a ficha ke nao e igual
eu comprei a valvula e a ficha na vw
abraco
 
Boas, após ter postado à dias um problema igual ao teu, gostava de saber a continuação desta dor de cabeça...resolves-te ou não?
Tiveste que trocar a n75 ou maf?
Se puderes ajudar, agradeço muito. abraço
 
Boas, após ter postado à dias um problema igual ao teu, gostava de saber a continuação desta dor de cabeça...resolves-te ou não?
Tiveste que trocar a n75 ou maf?
Se puderes ajudar, agradeço muito. abraço

Boas,
Ainda não resolvi o meu problema.
Foi adiado para as férias, mas tenho quase a certeza que não é a maf...
 
Boas pessoal,

00575 - Intake Manifold Pressure
17-10 - Control Difference - Intermittent


Problema resolvido.

fica aqui o registo do procedimento tomado por mim e para o erro em causa.

A primeira coisa que substitui foram os tubos que ligam as valvulas, de seguida substitui a valvula de temperatura no colector de admissao (part n V028906081) no valor de 31.74euros + iva, mas mesmo assim o carro permaneceu igual.
De seguida substitui a valvula de comando de descarga do turbo, vulgar N75 (part n V1H0906627A) no valor de 120euros + iva, e agora sim, tudo como deve ser.
O carro voltou a ter alma.
Espero que esta msg seja util e agradeco a todos as opinioes prestadas.

Abracos
 
actualmetnte tenho esatamente a mesma situação...
troquei todos os tubos de vacuo...(existe dois diametros diferentes de tubo!) 6€ - ( 3metros tubo diametro inferior + 1.5 metros de tubo com diametro superior.) tudo na audi...
tava tudo resequido mas não notei grand ediferença com os novos.... agora o erro continua e vou proceder a substituilão da N75 ( 66€ c/iva na Audi) depois tambem terei de ver a maf porque ta a ficar nas couves e assim ficarei com tudo a 100%
 
Boas,
sem dar por isso, já passou um ano.
Acho estranho o preço da valvula.... mas se tu o dizes, eu acredito.
Espero que consigas resolver a situação, porque digo-te já que é das situações mais recorrentes, repetitivas e aborrecidas que podem suceder...o meu voltou ao mesmo, após um ano...

Vamos ver o que sucede...

Saudações.
 
Back
Top