Fault code 00575 - Intake Manifold Pressure

Mas eu nunca mexi no turbo. :S

Tenho quase a certeza que é a N75.


Ontem à noite mudei os tubos da centralina, tanto o de fora como o de dentro da centralina que liga ao MAP.

Vamos a ver hoje como corre.

Fizeste bem, pode até nem dar em nada, mas se não eliminares essa hipotese nunca vais saber.
 
Boas, mas eu não te disse para veres o turbo, eu falei no meu problema, disse-te para verificares a válvula reguladora da temperatura de admissão, que se encontra a seguir ao ic, o problema até pode ser dessa álvula, pois pode não fazer a leitura correcta por ter óleo.
Abraço.
 
Boas, mas eu não te disse para veres o turbo, eu falei no meu problema, disse-te para verificares a válvula reguladora da temperatura de admissão, que se encontra a seguir ao ic, o problema até pode ser dessa álvula, pois pode não fazer a leitura correcta por ter óleo.
Abraço.

Humm vou averiguar isso então. Obrigado :)
 
Se fores da minha zona diz qualquer coisa, pois emprésto-te a minha, e mesmo que não seja igual à da minh b5, é igual à do meu 6k, por isso estamos safos.
Abraço
 
Depois dos respectivos testes, o problema ainda persiste. :(

O engraçado que não tem graça nenhuma é que ele abafa, desligo e ligo o carro novamente e ele já está bom.

Vou ver isso da válvula a seguir ao IC, depois N75 e por ultimo se necessário MAF.
 
Depois dos respectivos testes, o problema ainda persiste. :(

O engraçado que não tem graça nenhuma é que ele abafa, desligo e ligo o carro novamente e ele já está bom.

Vou ver isso da válvula a seguir ao IC, depois N75 e por ultimo se necessário MAF.

Não te enganaste nos tubos ao pé da N75? ja troquei isso uma vez e deu barraca :D
 
Continuando a saga....

Ainda não subsitui a N75 pela N18 (EGR) para fazer o teste. Inclusivé tenho uma aqui em casa (N18) que não sei se está boa ou não. Tenho que fazer o teste.

Agora pergunto:

A N75 tem a referência 1H0 906 627 A, existe outra aparentemente igual mas o seu preço é 1/3. A referência que falo é 1J0 906 627 A.

É compatível? Alguém me pode esclarecer?

A N18 (EGR) tem a referência 1H0 906 627.
 
Back
Top