farois nevoeiro

Ia jurar que tinha dito aqui no topico á bocado que ia ver no meu carro se os farois ligavam ou nao com os minimos sendo estes de origem, adiante pode ter ficado apenas no pensamento.

Só mesmo para meter um bocado de lenha na fogueira ainda hoje confirmei, o meu A4 B5 Restyle acende ambos os farois de nevoeiro com os minimos e posso garantir que é assim de origem!!!! E agora será que me chumbam? levam logo um raspanete no momento é que nao tem hipotese.
 
Gkx disse:
tenho, keres k leve na sexta?????leva mas é lampadas q nao sei se la estao todas :D

se levasses era de valor as lampadas é ao menos se puderes leva me os farois e os piscas se faz favor que eu pago te uma mini :D :D
Cardoso disse:
Ia jurar que tinha dito aqui no topico á bocado que ia ver no meu carro se os farois ligavam ou nao com os minimos sendo estes de origem, adiante pode ter ficado apenas no pensamento.

Só mesmo para meter um bocado de lenha na fogueira ainda hoje confirmei, o meu A4 B5 Restyle acende ambos os farois de nevoeiro com os minimos e posso garantir que é assim de origem!!!! E agora será que me chumbam? levam logo um raspanete no momento é que nao tem hipotese.

mas tens farois nevoeiro á frente certo?
 
Sim certo, e ao acender os de tras acende os da frente automaticamente.
Agora que li melhor compreendi a razao deste post.

Assim sendo faz todo o sentido o carro reprovar visto que se torna " invisivel " em momentos de nevoeiro quando a pessoa liga os farois nev com os minimos ligados sem os da frente ligarem.
 
sim levo, peço te mas é que m mandes uma pm na sexta a noite lá para as 21h para eu nao m esquecer ok...
 
Back
Top