farois nevoeiro

hoje fui á inspecção com o meu charuto e levei com o carimbo vermelho porque dantes tinha as opticas pre restyling e mudei para os pos-restyling, ou seja fiquei sem farois nevoeiro á frente, então implicaram que não podia ligar os farois nevoeiro atras com os minimos ligados!! :x :x
Ao pessoal que alterou as farois de pre restyling para pos restyling como é que fez para ligar a luz nevoeiro atras só com os médios?
Falo de um A3 8L de 99
 
Isto está a ficar apertado em termos de fiscalização :x :x :x :x :x ...eu quando tinha assim os farois nunca me mandaram os ligar e agora reprovam-te :x :x :x :x ...queres 1 conselho vai a outro centro de inspecções :roll: :roll: :roll:
 
nunca pensei que ia reprovar por causa disso, o gajo disse logo "olha outro, ainda nem á uma hora reprovei outro A3 por causa dos farois nevoeiro" fdp
koolboy disse:
Isto está a ficar apertado em termos de fiscalização :x :x :x :x :x ...eu quando tinha assim os farois nunca me mandaram os ligar e agora reprovam-te :x :x :x :x ...queres 1 conselho vai a outro centro de inspecções :roll: :roll: :roll:

realmente é o que estou a pensar fazer a ver se safo :x
 
Bruno disse:
nunca pensei que ia reprovar por causa disso, o gajo disse logo "olha outro, ainda nem á uma hora reprovei outro A3 por causa dos farois nevoeiro" fdp

Sinceramente á inspectores que nem para cavar campos eles serviam :x :x :x :x...mas dizias existem carros sem farois de nevoeiro frontais e voces passam...ou dizias o interruptor avariou e eu arranjei este na sucata :roll: :roll: :roll:
Mas agora é tempo de colocar isso tudo a funcionar ás 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
 
na folha de inspecção tá escrito
"Luzes nevoeiro-Montagem-Dependencia não regulamentar (interruptor com posição de nevoeiro á frente)

Mas agora é tempo de colocar isso tudo a funcionar ás 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:

se chumbar novamente lá terá que ser novas mods :twisted:
 
se for a outro centro de inspecçoes eles não são capazes saber se o carro chumbou noutro lado?
 
eu saquei os meus navoeiros fora e ninguem me implicou na ipo... e se fores ao decreto de lei la diz que se tiver farois de navoeiro é obrigatorio funciunarem.. mas se tirares os farois fora ja e como se foce um carro sem farois de origem..

nao te podem obrigar a por uma coisa a funcionar se o carro nao tem.... e porque em portugal so é obrigatorio navoeiro a tráz..
 
mas o problema é que a luz nevoeiro atras só devia ligar com os médios e o meu liga tanto com médios tanto com minimos o que acho uma estupidez por ter chumbado por tal coisa
 
Bruno disse:
se for a outro centro de inspecçoes eles não são capazes saber se o carro chumbou noutro lado?

Não eles não sabem nada...tens é deixar o mes acabar e vais ter que pagar novamente 27€ e qualquer coisa :S :S :S
 
manuel audi disse:
eu saquei os meus navoeiros fora e ninguem me implicou na ipo... e se fores ao decreto de lei la diz que se tiver farois de navoeiro é obrigatorio funciunarem.. mas se tirares os farois fora ja e como se foce um carro sem farois de origem..

nao te podem obrigar a por uma coisa a funcionar se o carro nao tem.... e porque em portugal so é obrigatorio navoeiro a tráz..

A mim já me aconteceu isso mas não reprovou , falas te bem , mas se tinhas os farois e agora não tens ou tens que mudar a instalação porque antes estavam dependentes dos farois de nevoeiro , ou elimina la.... eu ainda não resolvi mas estou a ver que a mim não foi um caso isolado...
 
manuel audi disse:
fui a minha b5 agora e tambem liga com minimos.. lol ta-me a dar a intender que é normal... :eek:

O que eles disseram é que tinha farois de nevoeiro e não os viam...não foi directamente mas foi indirectamente :roll: :roll: :roll:
 
manuel audi disse:
fui a minha b5 agora e tambem liga com minimos.. lol ta-me a dar a intender que é normal... :eek:
porque antes tinhas farois pre-restyling com farol nevoeiro incorporado nos maximos e se mudares para farois pos restyling perdes o farol nevoeiro á frente mas a intalaçao tá feita logo a luz nevoeiro atras liga tanto com minimos tanto com médios
koolboy disse:
Não eles não sabem nada...tens é deixar o mes acabar e vais ter que pagar novamente 27€ e qualquer coisa :S :S :S

estava a pensar ir amanha de manha a outro centro de inspecçao sendo assim só então no final do mês
 
koolboy disse:
O que eles disseram é que tinha farois de nevoeiro e não os viam...não foi directamente mas foi indirectamente :roll: :roll: :roll:

mas eles so podem e implicar é se tiverem os farois no sitio e nao tiverem a trabalhar.. agora se nao tem os farois, eles nao podem obrigar a trabalhar... eles quizeram foi implicar..
 
Back
Top