farois nevoeiro

manuel audi disse:
mas eles so podem e implicar é se tiverem os farois no sitio e nao tiverem a trabalhar.. agora se nao tem os farois, eles nao podem obrigar a trabalhar... eles quizeram foi implicar..

Mas infelizmente :x :x :x :x podem implicar :roll: :roll: :roll: :roll:
 
mas agora nao podes mudar de centro de ipo.. se reprovaste nesse taz feito.. so podes mudar de centro de ipo quando a ultima inspecçao for selo verde.. com vermelho nao te safas a sair de la...

um conselho é sacares o botao fora e meteres uma tampa lisa so a tapar o buraco.. e dizes que mandaste sacar a instalaçao fora e que agora é um carro sem navoeiros frontais..
 
manuel audi disse:
mas agora nao podes mudar de centro de ipo.. se reprovaste nesse taz feito.. so podes mudar de centro de ipo quando a ultima inspecçao for selo verde.. com vermelho nao te safas a sair de la...

um conselho é sacares o botao fora e meteres uma tampa lisa so a tapar o buraco.. e dizes que mandaste sacar a instalaçao fora e que agora é um carro sem navoeiros frontais..

Pode que eu ja fiz isso...mas so no fim do mes que é quando acaba o prazo da inspecção ;) ;) ;)
 
já agora tenho uma duvida se comprar um interrupor sem farois nevoeiro para a frente será que resolve o meu problema de ligar a luz nevoeiro atras com os minimos?
 
Bruno disse:
já agora tenho uma duvida se comprar um interrupor sem farois nevoeiro para a frente será que resolve o meu problema de ligar a luz nevoeiro atras com os minimos?

em princípio deve resultar, desde k n ligues os fios dos fn frontais na nova ficha.
 
Bruno disse:
já agora tenho uma duvida se comprar um interrupor sem farois nevoeiro para a frente será que resolve o meu problema de ligar a luz nevoeiro atras com os minimos?

Bruno,
mas o inspector conseguiu ver o teu carro :?: é k é dificíl ... :D
ou LEVASTE O CARRO DESLIGADO ou N ACELERASTE ACIMA DAS 1000RPM :?: :D
n será melhor aproveitares e fazer essa mod, afinal n deve ficar assim tão cara :idea:
abc
 
Lambertino disse:
Bruno,
mas o inspector conseguiu ver o teu carro :?: é k é dificíl ... :D
ou LEVASTE O CARRO DESLIGADO ou N ACELERASTE ACIMA DAS 1000RPM :?: :D
n será melhor aproveitares e fazer essa mod, afinal n deve ficar assim tão cara :idea:
abc

Pior que isso é mesmo ter um carro a gasolina mas adiante :D
não acusou qualquer tipo de fumos ou gazes só chumbou mesmo por caso dos farois
n será melhor aproveitares e fazer essa mod, afinal n deve ficar assim tão cara :idea:
abc

para mim ainda é um bocado carote para ti é que é barato tens os bolsos muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttoooooooooooooooooo fundos :D :D
vou tentar arranjar um interruptor usado sem farois nevoeiro para a fente a ver vamos
 
Lambertino disse:
Bruno,
mas o inspector conseguiu ver o teu carro :?: é k é dificíl ... :D
ou LEVASTE O CARRO DESLIGADO ou N ACELERASTE ACIMA DAS 1000RPM :?: :D
n será melhor aproveitares e fazer essa mod, afinal n deve ficar assim tão cara :idea:
abc

Estás a confundir os brunos :D :D :D
 
Bruno disse:
Pior que isso é mesmo ter um carro a gasolina mas adiante :D
não acusou qualquer tipo de fumos ou gazes só chumbou mesmo por caso dos farois
para mim ainda é um bocado carote para ti é que é barato tens os bolsos muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttoooooooooooooooooo fundos :D :D
vou tentar arranjar um interruptor usado sem farois nevoeiro para a fente a ver vamos

o interruptor vai-te custar kuase tanto como comprares um par de fn p a frente e n te garante resolução de nada :idea:

e o k o inspector n sabe é k o teu carro ter ou n ter fn atrás é irrelevante, com a fumarada k faz :D

kto ao bolso de cada um, é 1 assunto k sempre achei n vir a discutir aki no fórum, nem nos posts nem nos encontros pk se o fizermos acho k vamos contra o espiríto do próprio fórum :evil: mas faço-te só 1 pergunta p reflectires: ktas mods tens no carro e kto gastaste nelas? já viste ktas eu tenho? n respondas, eram só perguntas retóricas, ok?!

péna n ires à futebolada ... :D :D :D
 
granda estupidez, nao sei mais que leis vai arranjar para os carros nao passarem nas ipo's, o meu ta igual como voces sabem, nao m apetece ir agora gastar nao sei quanto para por os fn, tenho outras prioridades. mas mesmo assim o meu com jeitinho passa na ipo. a ver vamos....boa sorte bruno...
 
Lambertino disse:
o interruptor vai-te custar kuase tanto como comprares um par de fn p a frente e n te garante resolução de nada :idea:

e o k o inspector n sabe é k o teu carro ter ou n ter fn atrás é irrelevante, com a fumarada k faz :D

kto ao bolso de cada um, é 1 assunto k sempre achei n vir a discutir aki no fórum, nem nos posts nem nos encontros pk se o fizermos acho k vamos contra o espiríto do próprio fórum :evil: mas faço-te só 1 pergunta p reflectires: ktas mods tens no carro e kto gastaste nelas? já viste ktas eu tenho? n respondas, eram só perguntas retóricas, ok?!

péna n ires à futebolada ... :D :D :D

eu vou comprar um interruptor na sucata não quero dar muitos €€ pois a vida não está facil para mim neste momento, se eu fosse jogar futebol sais de lá umas canelas novas :D :D
quanto ao bolso de cada um, foi eronia, depois na sexta pagas uma mini e eu desculpo te :D :D

MASC disse:
Vê a minha resposta a este tópico pensa um pouco e depois diz o que achas

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=53952.0

acho que foi mesmo para imbirrar pois no ano passado quando fui á inspecção nem sequer pediram para ligar os farois nevoeiro e hoje a primeira coisa que disse foi "olha outro ainda nem á 1hora acabei de chumbar um A3 com o mesmo problema"
Se isto afecta se algum orgão mecanico ou electrico vital que mete se em perigo aos outros utentes da via sim estaria de acordo como chumbo agora assim?! só me gozam :x
Gkx disse:
granda estupidez, nao sei mais que leis vai arranjar para os carros nao passarem nas ipo's, o meu ta igual como voces sabem, nao m apetece ir agora gastar nao sei quanto para por os fn, tenho outras prioridades. mas mesmo assim o meu com jeitinho passa na ipo. a ver vamos....boa sorte bruno...
olha não tens ainda os teus farois antigos?
 
Back
Top