Farois com led diurna 8P "a saga continua.."

Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

a frente do novo nao e pluga and play, precisas de capot e guarda-lamas, quanto aos farois e possivel desde que tenhas um bom chapeiro
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

brsampaio disse:
será que o que viste éra mesmo igual??
Era exactamente igual. A grelha do S3 e os farois do A4. Foi por causa desse carro que andei e ando a procura de como fazer isso.
Senao utiliza-se o carro todos os dias seria mais facil è que ainda por cima, tentaram roubar(levar) a carrinha da minha mulher (uma Skoda) e neste momento está na oficina para colocar o canhao da porta da igniçao e o leitor do do codigo da chave(imobilizador)e ainda por cima as peças demoram 2 semanas a chegar...
Ouço muita gente a falar mal do imobilizador, mas so temos a carrinha graças a ele.


Obrigado pelo link. Tenho um chapeiro de confiança, nao costuma ter é muita diponibilidade mas de qq das formas vou tentar ver se ele da um jeito a coisa.
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Drift disse:
Era exactamente igual. A grelha do S3 e os farois do A4. Foi por causa desse carro que andei e ando a procura de como fazer isso.
Senao utiliza-se o carro todos os dias seria mais facil è que ainda por cima, tentaram roubar(levar) a carrinha da minha mulher (uma Skoda) e neste momento está na oficina para colocar o canhao da porta da igniçao e o leitor do do codigo da chave(imobilizador)e ainda por cima as peças demoram 2 semanas a chegar...
Ouço muita gente a falar mal do imobilizador, mas so temos a carrinha graças a ele.


Obrigado pelo link. Tenho um chapeiro de confiança, nao costuma ter é muita diponibilidade mas de qq das formas vou tentar ver se ele da um jeito a coisa.

Os farois encontras no ebay com preços mais em conta se fores á marca pr€para-t€

força com isso ;)
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Pessoal inda ninguem foi cobaya de colocar os devil eyes no 8P???gostava de ver mais fotos e saber mais pormenores!!!
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Então é mesmo possível por os do A4 ?

Como funciona as luzes DRL ? Basicamenteé andar de minimos ligados sempre ? :eek:
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

brsampaio disse:
Cá está fresquinhas :D

retirado do forum espanhol

post3780012408542981.jpg


quém é amigo?? :p

http://www.kptuning.com/

tambem ja sairam em preto
http://cgi.ebay.it/FARI-ANTERIORI-D...ItemQQimsxZ20090512?IMSfp=TL090512127001r1854

dectane tambem tem mas sem foto
http://www.dectane.de/artikeldet.php?suchspeicher=**SWA11GXB&proid=33222&bez=DAYLINE Scheinwerfer Audi A3 8P 03-07 _ TFL-Optik_black &sid=6b477d1e0ec225c5839ddece55c35b88
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

eu gostei da 1ª foto em preto nao deve ficar mal,mas sao gostos nao se descontem ;) ;)
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Assim soltas até não parecem muito mal... mas no carro ficam horríveis...
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

cromadas nao gosto, mas em preto deve ficar outra coisa,ainda nao vi fotos em preto num carro ate la espero... :p
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

brsampaio disse:
Afinal havia outra..da côr do meu e tudo

390e803672d9b4e29dea5cbw.jpg


9de18585c337eb3e7e7ce78v.jpg


ef69f1bca3284acb34cf8e9.jpg


94dd4ef51312099571c096b.jpg


9fd70dc149f02d7da3eb27d.jpg


GOSTEI :twisted:

Metes te no teu? fica lindo em preto mesmo lindo... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top