Farois com led diurna 8P "a saga continua.."

Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

sim em fundo preto devem ser altamentes...mas gostos sao gostos... :twisted: :twisted:
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Pra mim ópticas com Led's só mesmo os de trás da Sportback. Os da frente não acho piada nenhuma, isto claro, em A3. :roll: ;)
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Neo disse:
Podes explicar o que te aconteceu?

resposta

VIA3 disse:
fundiu led´s e agora para arranjar da-lhe uma carga de trabalho ;)

A ele nao mas sem quem vai ter o trabalho :D

tu nem me digas nada, as opticas estão a dar-me a put@ da vontade de mandar 1 biqueiro e meter aquilo no lixo...
mas em principio já está quaaaaasssssseeeeeee resolvido, a ver vamos. ta tudo ainda na incognita

fsilva disse:
Tao mas isso não tem garantia?

Me likes that opticas. Acho que é mais fixe/acessível que trocar capot, guarda lamas, etc etc...

garantia deviam ter, mas como não vieram da Tugalândia (preço inferior ao praticado, paguei na altura (2008) 250€), e estive "apenas" 3 meses a espera das mesma, perdi logo a vontade de ir reclamar a garantia e pagar portes para me resolverem o problema...

agora digo não pensem 2 vezes em comprar este tipo de material, vejam e digam logo não!
substituição de leds da uma vontade de agarrar nas opticas e mandar para o lixo, quando os leds forem ter com o criador meus amigos espero que tenham muita paciencia a descubrir o metodo de como alterar o circuito de leds para que possam mais tarde fazer a substituição dos mesmos sem ter que abrir as opticas.
eu vou nessa fase e esta ca um embrolio.... (acho que vou namorar umas de origem da marca).....
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Parece que vamos ter de esperar mais uns tempos a ver se arranjam uns melhores.. :S
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Zowy disse:
resposta

tu nem me digas nada, as opticas estão a dar-me a put@ da vontade de mandar 1 biqueiro e meter aquilo no lixo...
mas em principio já está quaaaaasssssseeeeeee resolvido, a ver vamos. ta tudo ainda na incognita

garantia deviam ter, mas como não vieram da Tugalândia (preço inferior ao praticado, paguei na altura (2008) 250€), e estive "apenas" 3 meses a espera das mesma, perdi logo a vontade de ir reclamar a garantia e pagar portes para me resolverem o problema...

agora digo não pensem 2 vezes em comprar este tipo de material, vejam e digam logo não!
substituição de leds da uma vontade de agarrar nas opticas e mandar para o lixo, quando os leds forem ter com o criador meus amigos espero que tenham muita paciencia a descubrir o metodo de como alterar o circuito de leds para que possam mais tarde fazer a substituição dos mesmos sem ter que abrir as opticas.
eu vou nessa fase e esta ca um embrolio.... (acho que vou namorar umas de origem da marca).....

Existe da origem sem ser de xenon original, so a optica com os leds? e em fundo preto estes sao altamente... ;)
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

que saiba só os novos audis, eu tou a ponderar nuns para os meus mas sem leds...
 
Re: Farois com led diurna 8P [finalmente]

Aproveitando este topico, pergunto se alguém tem conhecimento de alguem que tenha colocado os farois do novo A4 num A3 penso que é o que se passa na foto em baixo.



Pedi orçamentos para colocar um A3 SPBCK de 2008 com a frente do novo S3 , e a audi nao garante a compatibilidade, que em principio dá, nem sequer é preciso mudar o capo, claro que o preço é ja de si bastante elevado. Fiz esse pedido porque pensava que a frente do S3 tinha os farois iguais aos do A4 mas pelos visto nao tem.

Mas de qq das formas estou interessado em colocar a frente do carro que se encontra em cima. Já vi ao vivo um assim, ou foi no jumbo maia ou no modelo junto ao alto da maia portanto é possivel.

Relativamente aos outros farois da frente penso que nao valem o investimento. Os do A6 tambem não têm piadinha nenhuma.
 
Back
Top