ET jante 35 \ 42

Aquilo que eu entendi foi que quanto maior for o ET (offset), mais afastada esta a parte exterior da jante do Hub onde encaixa.

Isto foi o que entendi daquilo que li no tyrerack.

Eles aconselham ET positivo para os carro tração a frente.

Estou preocupado com isto porque vou montar os travoes e queria saber se preciso de espaçadores, mas pelo que tenho visto nao devo precisar, uma vez que o ET das minhas jantes é 48.
 
A3-170 disse:
Aquilo que eu entendi foi que quanto maior for o ET (offset), mais afastada esta a parte exterior da jante do Hub onde encaixa.

Isto foi o que entendi daquilo que li no tyrerack.

Eles aconselham ET positivo para os carro tração a frente.

Estou preocupado com isto porque vou montar os travoes e queria saber se preciso de espaçadores, mas pelo que tenho visto nao devo precisar, uma vez que o ET das minhas jantes é 48.

Posso estar a dizer uma calinada :oops: :oops: ...mas acho que quanto menor for o ET mais afastada fica a jante de onde encaixa. As minhas são ET35 e quando meti os novos travões ficaram a mm dos mesmos :roll:
 
Uma imagem vale por 1000 palavras ... :lol:

jantes3.jpg


Cumps,
Hugo
 
Tambem nao consigo ver nada.

Mas acho que realmente é mesmo assim como voces dizem, mas aquilo que entendi naquele site era o contrario ao ler este, ja fiquei com outra ideia.

http://www.performancealloys.com/alloy_wheel_spacers.asp

Vou ter mesmo que desmontar uma roda e experimentar, porque ao olhar para aquilo fico com a sensação que cabe, mas...........
 
A3-170 disse:
Tambem nao consigo ver nada.

Mas acho que realmente é mesmo assim como voces dizem, mas aquilo que entendi naquele site era o contrario ao ler este, ja fiquei com outra ideia.

http://www.performancealloys.com/alloy_wheel_spacers.asp

Vou ter mesmo que desmontar uma roda e experimentar, porque ao olhar para aquilo fico com a sensação que cabe, mas...........

Acho que é melhor conferires antes, senão depois a coisa complica :roll: :wink:
 
Ainda vem a tempo concerteza.

Mas reparem uma coisa, qual é a jante que tem mais espaço no seu interior?

A mim parece-me a que tem o Offset positivo, pois será a que tem mais espaço entre o Hub e a parte exterior da jante (lado esq. da magem)
 
Upa nisto com uma questão:

tendo o meu A3 jantes com ET 32, passar para umas com ET 48 o que vai acontecer é que... :?:
 
O que vai acontecer é que vai aumentar a distância que mostro na 1ª imagem ....

Imagina que na 1º figura mostra om offset igual ao teu, se o aumentares para 48 essa distância vai aumentar...

Cumps,
Hugo
 
boost disse:
Imagina que na 1º figura mostra om offset igual ao teu, se o aumentares para 48 essa distância vai aumentar...

na imagem inda nao conseguir perceber qual o lado de fora e o de dentro da jante... logo com a tua explicação... a jante vai ficar mais fora ou dentro do guarda-lamas (entende-se?) ???
 
Back
Top