ET jante 35 \ 42

Boas ppl, nado ai a ver um negociocom umas jantes para o meu a3 8p, digam-me uma coisa o et normal para este carro acho que é 35 com um et 42 acham que vai ficar muito saida a jante ou não? Fiquem bem :twisted:
 
Sou um pouco cepo nisso, mas acho que tem a ver com o que a jante sai para fora. Quem puder ajudar , agradeço vá lá ppl. :twisted:
 
eh pha pelo ke dizes a jante vai ficar mais para dentro com esse et 42!! o et eh o off-set da jante procura na net ke existem desenho s a epslicr o msm!!
 
Amigo... com o ET 35 é que a jante vem pra fora !

Se comprares 42 continua de fora mas nao tanto... O minimo aconselhado nos nossos carrinhos é ET 45 ! Porque se o rebaixares como está o meu... se for menos que 45 vai roçar !

Mas pelo que sei tu nao queres baixar tanto... Por isso avança com essas de ET 42 à vontade...

Abraço.
 
Penso q não tou a dizer nenhuma asneira, mas as minhas jantes são ET42, pk como apliquei os travões da S4, a jante de ET35 batia na maxila...
 
Pikitos disse:
Penso q não tou a dizer nenhuma asneira, mas as minhas jantes são ET42, pk como apliquei os travões da S4, a jante de ET35 batia na maxila...

Épa é possivel... Mas nao se podem comparar os casos...

Sao carros distintos...!
 
Nelson Antunes disse:
Pikitos disse:
Penso q não tou a dizer nenhuma asneira, mas as minhas jantes são ET42, pk como apliquei os travões da S4, a jante de ET35 batia na maxila...

Épa é possivel... Mas nao se podem comparar os casos...

Sao carros distintos...!

e jantes distintas, penso eu de que....
 
STronic disse:
Nelson Antunes disse:
Pikitos disse:
Penso q não tou a dizer nenhuma asneira, mas as minhas jantes são ET42, pk como apliquei os travões da S4, a jante de ET35 batia na maxila...

Épa é possivel... Mas nao se podem comparar os casos...

Sao carros distintos...!

e jantes distintas, penso eu de que....

Sim, eu percebo, mas de qq maneira o meu problema era o ET...
 
BCD94 disse:
bem aki a kestão eh soh uma o et ke se vê na jante por vezes nao se percebe se eh positivo ou negativo!! tem aki uam pagina para perceberem do ke falo!! um abraxo!!

http://www.tirerack.com/wheels/tech/techpage.jsp?techid=101

PS: no meu antigo a3 o et era negativo por isos eh ke disse akilo!! mas esta pagina explica o ke eu keria dizer!

Sim é vdd o que dizes...! mas isso agora so vem complica-lo ainda mais !!

A3b faz o que te disse e bota jante nisso !! hehe :lol:
 
e se fosse um ET29 na Sportback?? como ficaria... com suspensao s-line ?? :shock: :shock:


:wink: :wink:
 
Back
Top