Estou perto do fim!

Sem dúvida que é uma fase complicada. Em parte já passei por isso. Também era atleta de diversos desportos de combate e tive que deixar de treinar. Mas ter tempo para a família é um excelente ganho! Força nisso e parabéns pela vitória!!!!! :)
 
parabens pela vitoria, em parte sei que nao é facil porque ja treinei karate e fui a competiçoes e por causa do trabalho vi-me "forçado" a desistir de uma coisa que gostava bastanto de fazer mas se é para a familia é sempre uma boa troca
 
então muitos parabéns... :palmas: :palmas:
OBG

Que vou dizer eu com o dobro desse valor :eek: :D

Parabéns!
alex pessoalmente não te conheço por isso não sei tua altura mas acho muito difícil que tenhas altura equivalente para esse peso, normalmente não sou muito de criticar o peso das pessoas pois muitas vezes o excesso de peso pode não ser apenas por comer quanto se quer mas sim do organismo delas entre outros.
Mas aconselho que vejas isso do peso pois teu corpo (músculos, articulações entre outros) vai agradecer-te um dia mais tarde ;)

Obrigado

Não conheço bem a modalidade, mas tive umas luzes sobre o que e essa vida quando vi o anime Hajime No Ippo, mais boxe.

Desejo desde já os parabéns pelos títulos alcançados e que tenhas garra para fechar essa parte da tua vida em grande.

^^
É um desporto que requer muito desgaste físico e psicológico e principalmente abdicar de muitas coisas boas da vida.

Obrigado...não vai ser uma etapa fácil mas estou cá de frente para ela ;)

Parabéns CARAI!!

Sais em grande... agora sê um Campeão para a familia!! :twisted:
Obrigado amigo ;)

Agora ser Campeão para a família é o que mais desejo e principalmente o que mais ela merece ;)

Parabéns amigo por mais uma vitória :palmas:

Acabas como acabam os grandes atletas, na "mão de cima" ;)

p.s- e essas jantes? :lol:
Obrigado ;)

Não me considero grande atleta e sim apenas mais um...

Quanto às jantes entre telefonemas e emails hoje recebi uma chamada que não veio com as melhores noticias pois a data prevista só para a 3 semana de Julho... tou fudid0.

Quanto à sms segue email.
Obrigado

Sem dúvida que é uma fase complicada. Em parte já passei por isso. Também era atleta de diversos desportos de combate e tive que deixar de treinar. Mas ter tempo para a família é um excelente ganho! Força nisso e parabéns pela vitória!!!!! :)
Tenho a certeza que o tempo que vou dar para a família vai ser o melhor e maior ganho por mim até hoje :twisted:

Gostei de ler... Parabéns!

:)
Obrigado ;)

Há coisas que ainda hoje não consigo entender... sou uma pessoa de perfeita saúde para o desporto (todos os anos faço entre 17/20 analises sanguinas, urina, ecocardiogramas, eletrocardiogramas, provas de esforço meço a tenção, colesterol e diabetes periodicamente) mas para outros tipos de coisas não posso....

está explicado.. :D



Parabens pela vitoria.. ;)
Podias era já não te recordar mas já o viste pelo menos uma vez até comentas-te o belo nome que tem.

Obrigado

parabens pela vitoria, em parte sei que nao é facil porque ja treinei karate e fui a competiçoes e por causa do trabalho vi-me "forçado" a desistir de uma coisa que gostava bastanto de fazer mas se é para a familia é sempre uma boa troca
Para muitas pessoas são desportos agressivos o que eu muito sinceramente não acho pelo contrario aconselho muitas pessoas a fazerem desporto de combate, não concretamente fazer competição pois já é outra coisa mas sim pratica-lo seja ele qual for, pois é uma forma de fazer sair muita adrenalina e uma forma de descomprimir (aliviar) a mente.
 
...
Obrigado ;)

Há coisas que ainda hoje não consigo entender... sou uma pessoa de perfeita saúde para o desporto (todos os anos faço entre 17/20 analises sanguinas, urina, ecocardiogramas, eletrocardiogramas, provas de esforço meço a tenção, colesterol e diabetes periodicamente) mas para outros tipos de coisas não posso....
...

Esse "stress" já ficou resolvido de vez?
 
Sim foi resolvido logo na altura mas...agora não dá para fazer outras coisas como poder salvar vidas... enfim
 
Bom não só no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira mas sim no desporto geral.

Eu queria que o anterior fosse o ultimo mas... Quando vi meus colegas treinarem para combates que se realizaram no fim de semana passado fiquei triste como a noite e na altura de começar a equipar para os combates então senti uma adrenalina inesquecível, vê-los combater então fiquei com um bichinho dentro de mim, alguns colegas aperceberem-se e riram tive de sair um pouco do recinto para me recompor.

Esta terça chegou mais um acordo para eu combater não resisti e aceitei, espero e queria que seja o ultimo mas não é fácil.
 
Back
Top