Estou perto do fim!

Ganhes ou percas o "ultimo" combate...

O importante é sair de cabeça erguida! Sabendo, contudo, que tudo fizeste pelo desporto que tanto amas!!!... ;)

Boa sorte nesta nova etapa de papá a 100%!!!... ;)
 
como é obvio espero que saias vencedor no domingo.. ;)


agora é seguir em frente e como tu mesmo disseste podes continuar a seguir a modalidade mas sem ir aos combates..
sempre podes ir aliviando o stress quando quiseres com os teus compinxas.. ;)


mas sinceramente se já te começas a sentir assim o melhor é mesmo dares um tempo do desporto..
dedica-te ao teu filho que agora é mais importante que isso..
podes sempre (não sei a idade dele) começar a dar pequenos treinos ao puto..
um dia ele vai-te agradecer por lhe teres fomentado a vontade de fazer desporto seja ele qual for.. ;)


aquele abraço..
 
Pois, como eu te percebo, também fui jogado de futsal federado, mas na altura tinha de escolher entre bola ou seguir os estudos (seguir algo que também gostava) lá segui os estudos, mas gosto de estar sempre em forma, coisa que nunca perdi desde o tempo do futebol, não faço ''cortes'' na comida mas tenho cuidados :)

Boa sorte para o combate de Domingo ;) Vai correr tudo bem vais ver :p
Abraço
 
Epá ó PIT nunca mais discuto et´s de jantes contigo....:p :p

btw força para o combate!!! 8)
Soares eu não discuto ET´s com ninguém porque é uma matéria que desconheço e quando acontece isso limito-me a escutar para aprender e nesta matéria tu és conhecedor ;)
Quanto à força para o combate foi preparada nos treinos, mas a maior força preciso dela é agora para a fase que já começou :'(

Pit boa sorte na decisão que tomares e boa sorte para sábado, dá cabo dele.. :D

ps: pensa positivo, mesmo que engordes tens a modalidade de sumô :D
Amigo alex para um combate tudo é preparado desde o físico e psicológico, mas atenção que do outro lado também há um outro atleta que fez o mesmo e na alta competição são mínimas coisas que poderão fazer a diferença em cima de um ringue...mas a minha mente sempre teve apenas uma ideia quem me ganhar tem de me comer as bolinhas.

É que nem me consigo ver gordo se passo dos 59/60kg já me acho gordo e fazer sumô com esse peso seria como pegar numa pena :assobio:

Parabéns pela força que tivestes até agora :palmas: :palmas:
Eu pessoalmente, acho que não tinha aguentado!
Lá está o velho ditado "Quem anda por gosto não cansa" ;)

Ganhes ou percas o "ultimo" combate...

O importante é sair de cabeça erguida! Sabendo, contudo, que tudo fizeste pelo desporto que tanto amas!!!... ;)

Boa sorte nesta nova etapa de papá a 100%!!!... ;)
Amigo @ires fiz muitos combates mas sempre com a ideia bem assente que são dois atletas que estão em busca de uma vitoria por isso tentei sempre dar o meu melhor mesmo que não fosse o soficiente mas fazendo sempre o melhor só teremos de sair de cabeça erguida.
É sem duvida o desporto que amo por ele abdiquei de muitas coisas muitas mesmo, ganhei lesões que iram ficar para o resto de minha vida, lembro de duas ou três passagens de anos "final de ano" onde meus colegas estavam na farra e eu a treinar no duro...

Parabéns e desejo muita força...
Sinceramente acho que não era capaz de passar por essa etapa da tua vida.
Abraço
Quando se gosta e realmente quer tudo muda ;)

como é obvio espero que saias vencedor no domingo.. ;)


agora é seguir em frente e como tu mesmo disseste podes continuar a seguir a modalidade mas sem ir aos combates..
sempre podes ir aliviando o stress quando quiseres com os teus compinxas.. ;)


mas sinceramente se já te começas a sentir assim o melhor é mesmo dares um tempo do desporto..
dedica-te ao teu filho que agora é mais importante que isso..
podes sempre (não sei a idade dele) começar a dar pequenos treinos ao puto..
um dia ele vai-te agradecer por lhe teres fomentado a vontade de fazer desporto seja ele qual for.. ;)


aquele abraço..
Obrigado pela força my friend ;)

Sim isso de ir continuamente aos treino irei fazer sem duvida apenas estas 2/3 semanas não o farei pois tenho coisas a fazer com minha carrinha que já tem avarias uns 2/3 meses e estava sem tempo para o fazer, e outros a fazeres...
Sempre que o Kick Boxing me dava um pouco de tempo era para minha família esposa e filho que dava toda atenção...
Os treinos ele já os faz não por iniciativa minha e sim por gosto dele logicamente gosto de o ver treinar mas fico muito receoso pois no fundo eu não queria ver ele combater pois não é fácil...
Amigo podes acreditar que faço muito desporto com ele fico feliz por ter um puto de 8 anos e quando se fala em desporto está sempre pronto, fazemos Kick boxing, futebol, natação, ciclismo, atletismo, ténis... enfim nunca o vejo cansado enclusivie num encontro o fox diz que não paramos...pontos chama-se Tiago :

Pois, como eu te percebo, também fui jogado de futsal federado, mas na altura tinha de escolher entre bola ou seguir os estudos (seguir algo que também gostava) lá segui os estudos, mas gosto de estar sempre em forma, coisa que nunca perdi desde o tempo do futebol, não faço ''cortes'' na comida mas tenho cuidados :)

Boa sorte para o combate de Domingo ;) Vai correr tudo bem vais ver :p
Abraço
São opções que temos de tomar mas a minha sempre caiu para o kick Boxing...
Obg pelo apoio ;)

o lixado nao é poder comer, o lixado é num puder fuder :D
Para ti o lixado num é puder não fuder e sim num poder num buber :D

Por acaso não conheces nenhum Tiago Ferreira?
Provavelmente conheço mas assim não estou a ver quem seja, Que equipa é de onde é?

Tão Pit como é que foi?
Se a minha ideia não mudar isto é foi o meu ultimo campeonato nacional que fiz e o resultado foi vencedor nacional ou seja "Campeão Nacional".

Com esta minha decisão a minha família "esposa e filho" estão eufóricos mesmo sabendo o aperto que vai dentro de meu coração acreditem que não é fácil porque quem fez deste desporto a sua vida mais de uma dúzia de anos (duas décadas) não é fácil terminar mas um dia tinha de ser e esse dia chegou agora por isso está na hora de virar a página ;)

Obrigado a todos pelo apoio
 
Last edited:
Se a minha ideia não mudar isto é foi o meu ultimo campeonato nacional que fiz e o resultado foi vencedor nacional ou seja "Campeão Nacional".

Com esta minha decisão a minha família "esposa e filho" estão eufóricos mesmo sabendo o aperto que vai dentro de meu coração acreditem que não é fácil porque quem fez deste desporto a sua vida mais de uma dúzia de anos (duas décadas) não é fácil terminar mas um dia tinha de ser e esse dia chegou agora por isso está na hora de virar a página ;)

Obrigado a todos pelo apoio

então muitos parabéns... :palmas: :palmas:
 
...
Amigo alex para um combate tudo é preparado desde o físico e psicológico, mas atenção que do outro lado também há um outro atleta que fez o mesmo e na alta competição são mínimas coisas que poderão fazer a diferença em cima de um ringue...mas a minha mente sempre teve apenas uma ideia quem me ganhar tem de me comer as bolinhas.

É que nem me consigo ver gordo se passo dos 59/60kg já me acho gordo e fazer sumô com esse peso seria como pegar numa pena :assobio:
...

Que vou dizer eu com o dobro desse valor :eek: :D

Parabéns!
 
Não conheço bem a modalidade, mas tive umas luzes sobre o que e essa vida quando vi o anime Hajime No Ippo, mais boxe.

Desejo desde já os parabéns pelos títulos alcançados e que tenhas garra para fechar essa parte da tua vida em grande.

^^
 
Back
Top