estofos pele

Acho que os cinza claros são talvez os que fiquem melhor para mim.

Como o carro é preto, se os estofos também forem pretos acaba por cansar rapidamente, pois fica tudo na mesma cor! Tinha a princípio pensado em beje mas acho que não fica bem.
 
boas

a minha ideia sempre foi colocar estofos pretos.
na foto os estofos parecem pretos mas a pele é cinza escuro, quase preto, mas nao é preto.

quando fui a loja disseram-me que os cinza claros ou beje poderiam nao ficar tao bem pois os cintos de seguranca e os restantes elementos do carro eram pretos..podia destoar um pouco...

tambem gosto imenso de uma cor que nao coloquei mas se calhar agora pensava duas vezes. é um castanho avermelhado (se fores ao site da audi www.audi.pt, clica no "a3 sportback" e depois em "multimédia".
vês logo a cor que digo. acho que fica bem desportivo

um abraco
 
Eu mandei por pele na mesma casa (que já conheço à muitos anos), e tinha escolhido um cinzento escuro. Quando fui buscar a carrinha, o Manel disse-me que tinha optado "à sua responsabilidade" por um cinza mais claro. Segundo ele, ficava mais de acordo com a tonalidade do interior da carrinha, e como ela já era preta, com certeza que me ia cansar rapidamente.

No inicio torci o nariz, mas agora estou muito contente com a cor. O interior fica mais sóbrio. No meu caso optamos também por colocar pele perfurada na parte central dos bancos. Ajuda a realçar o desenho dos bancos sem acrescentar mais cores.

 
Tag disse:
Eu mandei por pele na mesma casa (que já conheço à muitos anos), e tinha escolhido um cinzento escuro. Quando fui buscar a carrinha, o Manel disse-me que tinha optado "à sua responsabilidade" por um cinza mais claro. Segundo ele, ficava mais de acordo com a tonalidade do interior da carrinha, e como ela já era preta, com certeza que me ia cansar rapidamente.

No inicio torci o nariz, mas agora estou muito contente com a cor. O interior fica mais sóbrio. No meu caso optamos também por colocar pele perfurada na parte central dos bancos. Ajuda a realçar o desenho dos bancos sem acrescentar mais cores.

boas gostei dos estofos da tua carrinha ;) aonde mandaste fazer ....eu para o meu tou mesmo a pensar cinza claro mas perfurados como os teus :D
 
Obrigado pelas vossas sugestões, Allen a cor que mencionas penso ser a mesma que o Brsampaio disse! A principio achei que não ficava bem mas depois de ver as fotos no site da Audi parece-me muito interessante. Tenho apenas receio que enjoe ao fim de algum tempo, mas sinceramente com o preto acho que fica melhor uma cor quente. Os que mais gosto são os beje ou então em tom de castanho camel, mas como disseste não devem ficar bem com tudo preto (cintos, tapetes, etc). Mais uma questão se avacassem com este tom de vinho também forravam volante, caixa de velocidades e travão de mão?
 
eu apenas forrava os bancos, portas e apoio de braco...no maximo forrava o travao de mao

acho que nao fica muito bem forrar o volante e a caixa de velocidades

abraco
 
Back
Top