estofos pele

Boas Pessoal!

Quanto aos estofos parece ter ficado um bom trabalho.
Quanto ao preço acho que tudo depende do serviço e da pele, aqui para os lados de Stª Maria da Feira existem 2 casas muito boas de estofadores:
- Estofos José Leite, Lda
- Estofos Marques, Lda

Podem comprar na marca mas arriscam-se a que o serviço seja feito numa destas casas ou noutras do país, basta ir a um destes sitios e ver os carros novos sem matriculas, para levarem pele e entregar ao cliente... (Seat/Alfa /BMW/ VW e Audi) são apenas algumas das marcas que enviam os seus carros para lá!
Também já vi dezenas de painéis de portas da "Seat Espanha" numa destas casas! ;)
O mais charo por vezes é o tempo de espera para que chegue a vez do nosso carro...

É só um exemplo.. existem por ai a fazer o mesmo serviço e de certeza com a mesma qualidade!
 
Oi Eu sou novo neste site mas tambem pertenço ao grupo tenho um A4 1.9tdi Quattro... quanto aos teus estofos so tenho a dizer que estão fantasticos.... um abraço e fica bem
 
conheco um home k aki no porto faz um trabalho 5estrelas mas com uma pela sintetica k ninguem diz k nao é verdadeira,e faz um b5 com kuartelas e tudo por 450€,mas atencao nada de napale....so visto..parece mesmo pele verdadeira...
 
Tb já mandei reparar uns estofos em pele da minha anterior viatura lá, e fiquei muito contente com o serviço, e até com o preço. Recomendo!
Nesse estofador também fartaram-se de aparecer carros novos sem matrícula enquanto lá estive; A5 Coupé, Q7, Peugeot 407 SW, etc...
E daqui a dias tou lá batido outra vez para mandar estofar o meu apoio de braço da A6!
 
Os estofos estão altamente, Parabéns!!

Também eu pretendo estofar um A3 8L e gostava de saber as vossas opiniões acerca da cor da pele. O carro é preto e estou indeciso entre estofos bejes, castanhos, cinzas como os das fotos ou pretos. Que escolhiam.

Ps: Espero que não me leves a mal teu usado o teu tópico para escolher a cor dos estofos.

Abraços a todos.
 
Humani disse:
Os estofos estão altamente, Parabéns!!

Também eu pretendo estofar um A3 8L e gostava de saber as vossas opiniões acerca da cor da pele. O carro é preto e estou indeciso entre estofos bejes, castanhos, cinzas como os das fotos ou pretos. Que escolhiam.

Ps: Espero que não me leves a mal teu usado o teu tópico para escolher a cor dos estofos.

Abraços a todos.
côr de vinho fica louco :twisted:
 
Humani disse:
Os estofos estão altamente, Parabéns!!

Também eu pretendo estofar um A3 8L e gostava de saber as vossas opiniões acerca da cor da pele. O carro é preto e estou indeciso entre estofos bejes, castanhos, cinzas como os das fotos ou pretos. Que escolhiam.

Ps: Espero que não me leves a mal teu usado o teu tópico para escolher a cor dos estofos.

Abraços a todos.
tambem tou na duvida ...preto fica bem sem duvida porque fica com o ar original ....mas os cinza claros fica a matar :D (os k tou a pensar por no meu 8l ;))
 
Back
Top