estofos pele

allen disse:
realmente é mais higienico

os estofos em tecido acumulavam bastante pó...e bastava cair um pingo de água que manchava logo...

na loja onde coloquei os estofos disseram-me para os limpar com...imaginem...nivea body milk...

o truque é deixar o carro ao sol para os estofos ficarem bem quentes e depois passar o nivea...até fica a cheirar bem e tudo...disseram eles...
o meu tio no Bmw 525 tds que tinha tambem fazia o mesmo mas com nivea normal, e a verdade é que ficavam como novos macios e não manchavam.Isto em pele preta, logicamente que deve-se ver o tipo de pele, se for alcantara de certeza que não funciona.

os meus quando em tecido estava um caos por causa uma vez de lavar o carro e esquecer-me do vidro aberto 1cm e de quando pingava agua quando tinha o vidro um pouco aberto em dia de chuva.
 
Se vos aparece ai o pessoal dos detalhes ainda voz dá uma coça :D

Nivea Body Milk é para a pele mas a do corpinho :D
 
Bonitos sim senhor, o preço tá nos conformes entre os 1000 e os 1200, se for mais barato não é pele de certeza e não venham dizer que arranjam porque pele é uma coisa e napele é outra. Na marca prepara entre os 1800 e os 2200 aerios. 8)
 
eh eh eh

o nivea ate tem alguma logica...hidrata... e a pele dos estofos, embora esteja "morta", tem de ser hidratada...

mas se calhar compensa comprar um produto mais "especifico"...na audistore têm um especifico para peles,deve ser bom.alguem ja experimentou?
 
A pele dos estofos tem de ser bem tratada, tal como a nossa, mas ao contrário desta que está viva e se vai regenerando e segregando "gordura" para se hidratar, a dos estofos não consegue fazê-lo. Grande parte dos produtos à venda usa silicones que dão um "brilho" à pele tapando e obstruindo os poros da mesma. Ao fim de alguns anos a pele começa a rasgar. O processo de mais adequado é o de primeiro lavar a pele, abrindo assim os seu poros. Depois deve ser hidratada com um produto que tenha na sua composição óleos naturais como a lanolina.
No meu caso especifico uso 1 vez por ano (altura do verão) esta dupla:
http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=188&cat=13&page=1
http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=189&cat=13&page=1
Para a manutenção menos espaçada uso esta:
http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=361&cat=13&page=1
http://store.carcareeurope.com/product.php?productid=362&cat=13&page=1
Sinceramente valem todos os € que custam. Além de uma pele saudável ... de cada vez que alguém entra no carro diz....isto cheira mesmo a pele.... :D ..
Espero ter ajudado.
 
o linuxmad chegou, falou, e disse tudo! sem tirar nem por! deixem la o nivea pros rabos das vossas marias :D
 
eh eh eh

ok, fiquei convencido...

quem sabe sabe e eu definitivamente sou um leigo nestes assuntos... por isso vou seguir o vosso conselho e juntar uns trocos para comprar esses produtos

mais uma vez obrigado pelas vossas informações

um abraco
 
LUIS SARTA disse:
Bonitos sim senhor, o preço tá nos conformes entre os 1000 e os 1200, se for mais barato não é pele de certeza e não venham dizer que arranjam porque pele é uma coisa e napele é outra. Na marca prepara entre os 1800 e os 2200 aerios. 8)
bem quando um sapateiro (o que trabalha no ramo do calçado) diz mais barato quando estamos a falar em pele, é porque é mais barato em pele, sabe bem o que é pele e o que não é.
Mas como dizes se vierem dizer mais barato, quem não entender e for detras, esta sujeito a levar com napele ou outro sintetico qualquer.


Não esquecer que tambem há pele e pele, e há uma que é utilizada para estofar bancos que é muito bonita mas não aguenta desgaste, com pouco tempo de entra e sai fica como se andassem lá os gatos.
O importante é que não só fiquem com look, limpeza mas que tambem aguentem, já por isso se usa pele e se gasta o dinheiro.
 
LUIS SARTA disse:
Bonitos sim senhor, o preço tá nos conformes entre os 1000 e os 1200, se for mais barato não é pele de certeza e não venham dizer que arranjam porque pele é uma coisa e napele é outra. Na marca prepara entre os 1800 e os 2200 aerios. 8)

Aqui em São João da Madeira como também na zona de Felgueiras, há muita boa gente a colocar PELE, bem mais barato.
Estamos a falar das principais localidades do fabrico de calçado, e como imaginam a pele aqui abunda... 8)
Inclusivé, conheço aqui uma casa que coloca pele para os carros dos stands da PEUGEOT!
 
estava aqui a pensar numa coisa e tive que voltar aqui a este topico, penso que é algo importante para quem não sabe, sabiam que os bancos com airbag tem que ser cosidos com o que eles chamam de linha podre (na zona activa do airbag), para que os airbags possam fazer a sua função em caso necessario, se forem cosidos com linha normal não abrem. (parece-me que disparam mas ficam la dentro)
Soube quando vi um monte deles de marcas para coser depois de levarem airbags novos.
 
Não podemos negar a qualidade aparente da pele, tem mto bom aspecto.....
Mas foi pó carote........já me falaram em ir ao cartaxo comprar a pele, e num outro sitio, levavam-te apenas o custo de estofagem....Sempre se poupa algum
 
Back
Top