Espelhos Retrovisores Recolhiveis Automaticamente

neste caso aproveitava os meu espelhos.. só preciso dos motores e da base.. e do interruptor k controla os espelhos.

como indiq. aqui a tras... desculpa zmee estar a usar o topico..

alguem me consegue arranjar e montar???

como ind. nao sei usar o ebay...

mandem pm com preços da montagem....e material.. pois estou interessado..
 
a4a4 disse:
neste caso aproveitava os meu espelhos.. só preciso dos motores e da base.. e do interruptor k controla os espelhos.

como indiq. aqui a tras... desculpa zmee estar a usar o topico..

alguem me consegue arranjar e montar???

como ind. nao sei usar o ebay...

mandem pm com preços da montagem....e material.. pois estou interessado..

montagem... um gajo arranja isso... para programar tb é facil.. eu tenho cabo por isso se precisares arranja-se...

... ou entao vais á Audi...

quanto ao preço do material... podes-te informar na Audi... ou entao adiciona-me ao MSN e falamos melhor por la... :wink: :wink:
 
zmee,

Realmente e apesar de só lá ter passado umas 2x, tb tenho má impressão da Lubrigaz. Além do mais, o feedback que tem por parte dos clientes que lá vão está bem longe de ser positivo... tb estou como tu e não percebo como a SIVA deixa estas situações acontecerem... É por isso que já ando a sondar quais as melhores oficinas alternativas para a minha Audi aqui na zona de Leiria! ;)

Quanto ao rebatimento dos espelhos, na minha opinião o mais fácil será comprares o material necessário no ebay, e depois com o auxílio de alguém entendido montares tudo.
 
Amigo Migsan quando me aparecem daquelas situações dificeis de resolver nenhum dos carros cá de casa e são dois VW e dois argolas entra na Lubrigaz mas na Florescar em Caldas da Rainha já lá entraram muitas vezes. Na Lubrigaz é um favor que eles te fazem receberem o teu carro na Florescar de Caldas é um favor que tu lhes fazem a eles ires lá à marca. É a grande diferença. Gosto imenso do atendimento nas Caldas da Rainha só é pena ser tão longe. No entanto há cerca de 3 anos e tal descobri uma oficina na Gandara que só trabalha com veículos do grupo VAG. Tenho lá ido com as 4 viaturas cá de casa e até à data têm sido impecáveis, até porque a oficinal tem uma excelente apresentação e para mim os olhos também comem, não é daquelas oficinas que o chão é óleo, trabalham muito limpinho e à frente do cliente. A oficina chama-se Alcides e Ferreiras, Lda. Deixando a escola da Gandara do teu lado esquerdo segues por aí abaixo nesse corte ao lado esquerdo e quando chegares a um cruzamento em que não podes seguir em frente porque é sentido proibido olhas para o teu lado esquerdo e vês logo a oficina.
Abraço.
 
Essa dos espelhos recolherem electricamente tb me interessa...

Pensava que eram só os da S4 que recolhiam....
 
zmee disse:
Amigo Migsan quando me aparecem daquelas situações dificeis de resolver nenhum dos carros cá de casa e são dois VW e dois argolas entra na Lubrigaz mas na Florescar em Caldas da Rainha já lá entraram muitas vezes. Na Lubrigaz é um favor que eles te fazem receberem o teu carro na Florescar de Caldas é um favor que tu lhes fazem a eles ires lá à marca. É a grande diferença. Gosto imenso do atendimento nas Caldas da Rainha só é pena ser tão longe. No entanto há cerca de 3 anos e tal descobri uma oficina na Gandara que só trabalha com veículos do grupo VAG. Tenho lá ido com as 4 viaturas cá de casa e até à data têm sido impecáveis, até porque a oficinal tem uma excelente apresentação e para mim os olhos também comem, não é daquelas oficinas que o chão é óleo, trabalham muito limpinho e à frente do cliente. A oficina chama-se Alcides e Ferreiras, Lda. Deixando a escola da Gandara do teu lado esquerdo segues por aí abaixo nesse corte ao lado esquerdo e quando chegares a um cruzamento em que não podes seguir em frente porque é sentido proibido olhas para o teu lado esquerdo e vês logo a oficina.
Abraço.

Boas!

Por acaso já me recomendaram essa oficina. Já fui lá e já me apresentaram o Sr. Alcides e o Filho (Bruno). Quem me recomendou foi um amigo que teve um audi e que durante os 7 anos que teve foi sempre lá assistido e sempre com óptimo serviço. Já até falei lá e em princípio até serão eles a montarem-se os faróis de bi-xenon. Obrigada pelo teu depoimento... ainda vem ajudar mais à minha escolha! ;)


Quanto aos espelhos uma pergunta estúpida... ou talvez não.... Tendo eu espelhos eléctricos (espelhos que são regulados eléctricamente com um comando de dentro da viatura), para eles rebaterem não será só necessário o tal botão + vag-com??? :roll:
 
migsan76 disse:
Quanto aos espelhos uma pergunta estúpida... ou talvez não.... Tendo eu espelhos eléctricos (espelhos que são regulados eléctricamente com um comando de dentro da viatura), para eles rebaterem não será só necessário o tal botão + vag-com??? :roll:

nao... pk o que tens electrico é apenas a base do espelho (vidro)...
tens k ter um motor na dobradiça de toda a carcaça.... i think so..
mas sabado sai um DIY sobre isso para a mesa do canto...
:wink: :wink: :wink:
 
STronic disse:
nao... pk o que tens electrico é apenas a base do espelho (vidro)...
tens k ter um motor na dobradiça de toda a carcaça.... i think so..

Tens razão... que estupidez minha... precisava de um motor para os espelhos propriamente ditos... lol Tb é algo que por agora dispenso... ;)
 
Back
Top