Espelhos Retrovisores Recolhiveis Automaticamente

Ora então boa tarde ao pessoal...
Já à algum tempo que ando para colocar esta questão...
Acontece que praticamente todos os dias tenho que recolher manualmente os meus espelhos retrovisores 3 vezes por dia, pois o parque de estacionamento onde deixo a carrinha tem lugares próprios para smart's... lol.
Ora claro está a minha pergunta vai para o facto de se é fácil colocá-los a recolher automaricamente quando fechamos o carro e voltarem ao sitio quando o veículo estiver aberto. Pretendia colocar este extra na minha Avant B6 S-line. Já alguém colocou este extra numa B6???

Aguardo um Feed-Back Vosso.

Abraço a todos...
 
Eu bem sei que há sortudos que têm isso de origem... :twisted:
Agora queria era meter na minha carrinha também... :wink:
 
Já tive para me ir informar à Lubrigaz aqui em Leiria... Mas como para lá ir tenho que estar naqueles dias muito muito muito bem disposto...
Sim porque lá somos sempre atendidos abaixo de cão, e tudo o que nos fazem é uma grande favor... e somos uns pobres coitados que sem eles não éramos ninguém... Detesto ir à Lubrigaz... Temos uma péssima e horrivel representação da audi aqui em Leiria... Ó Senhores da SIVA quando é que metem mãos nisto???? :evil:

Então e soluções para os meus espelhos??? Não há por aí nenhuma alma caridosa com uma boa solução e resposta para mim????

Abraço... :)
 
Na Audi deve ser coisa para custar mais de 1000€, fora mão-de-obra.

Além disso deves ouvir o típico "se não vem de origem, não dá para o seu".
 
em comprei os do S/RS no ebay...

são aquecidos, electricos e rebativeis...
ficaram-me por +-300eur ... o conjunto completo...

na Audi custam para cima de 1400Euros... (tudo.. motores, base, espelho e carcaça)

ainda não montei os motores, pk estava a espera d'o botão para os rebater, dpois é vagcom nele...
 
aproveitando o topico.. tambem tenho interese...

tenho a4 b7 s-line carro... e gostava de ter a possiblidade de recolher os espelhos... á alguem aqui de lx que faça isso???
 
a4a4 disse:
aproveitando o topico.. tambem tenho interese...

tenho a4 b7 s-line carro... e gostava de ter a possiblidade de recolher os espelhos... á alguem aqui de lx que faça isso???

primeiro tens que arranjar os motores...
:wink: :wink:
 
se alguem vender... e colocar estou interessado...

sei que ni ebay se arranja.. mas nao percebo nada daquilo...
 
Back
Top