Espelhos Retrovisores Recolhiveis Automaticamente

É pá nunca pensei que num topico de um pormenor destes, desse para tantos interessados... Muito obrigado a todos... Sempre fiquei a saber que isto fica caro como o caraças. Porque com estes links do ebay não há dúvida que é mesmo o que procuro. Obrigado a todos pela disponibilidade... Agora é só juntar os €€€€. O Vag-com ao barulho é que me assusta mais... Comprar o material e depois primeiro que veja isso a funcionar. ui ui... Portem-se.
 
karkov disse:
será que só existem se forem os cromados ou aluminio polido? não existe essa opção nos normais?

basta montares os motores e ficares com as tuas capas... simples...
dpois vendes as capas... :wink: :wink:
 
zmee disse:
É pá nunca pensei que num topico de um pormenor destes, desse para tantos interessados... Muito obrigado a todos... Sempre fiquei a saber que isto fica caro como o caraças. Porque com estes links do ebay não há dúvida que é mesmo o que procuro. Obrigado a todos pela disponibilidade... Agora é só juntar os €€€€. O Vag-com ao barulho é que me assusta mais... Comprar o material e depois primeiro que veja isso a funcionar. ui ui... Portem-se.

se precisares eu configuro-te o VAGCOM dpois... a não ser k keiras comprar o cabo... :? :?

basta ires a um encontro... :wink:
 
Caro Stronic agradeço-te imenso a disponibilidade, pelo menos já sei que se comprar o material não fica aqui a apanhar pó. Quanto ao encontro não tenho duvidas que assim que puder vou a um. O pessoal só tem a ganhar em se conhecer... tks.
 
Já agora volto ao ataque LOL... será que dá para colocar apenas os motores??? ou seja aproveitar os espelhos que tenho da carrinha????
Se acharem que faço perguntas a mais mandem-me calar :p
 
zmee disse:
Já agora volto ao ataque LOL... será que dá para colocar apenas os motores??? ou seja aproveitar os espelhos que tenho da carrinha????
Se acharem que faço perguntas a mais mandem-me calar :p
sim.. claro k dá...

talvez tenhas k trocar as bases e os motores... ainda nao desmontei os meus... logo k faça isso eu ponho por aqui.. talvez esta semana ainda... :wink: :wink:
 
Isso é que era valente... E como vais fazer? vais colocar um interruptor para recolher os espelhos quando queres ou eles recolhem ao fechares a viatura??? Prometo não dizer mais nada hoje... :lol:
 
zmee disse:
Isso é que era valente... E como vais fazer? vais colocar um interruptor para recolher os espelhos quando queres ou eles recolhem ao fechares a viatura??? Prometo não dizer mais nada hoje... :lol:

podes dizer e pguntar todo o k kiseres...

tenho k trocar o interruptor k controla os espelhos...
tive k comprar outro... ~25Eur com a função de rebater os espelhos... e sempre k kero é so virar o botão para eles fecharem... :wink:
 
Back
Top