Espelhos aquecidos - Extra ou não ???

vê as coisas assim .

compras o carro novo e o equipamento que queres , pagas . não tens que pagar o que não queres
 
a bmw ja traz isso ha alguns anos (de diminuir a velocidade dos limpa para-brises quando o carro esta parado) e sao carros que sempre se venderam (ou alguém vai dizer o contrario?)...tou de acordo com o 'A4 s line plus' ha certos pormenores na audi que falham...e essa 'falta' de equipamento de série pode fazer mudar a ideia de quem vai comprar um carro novo.
 
Engº. Artur disse:
vê as coisas assim .

compras o carro novo e o equipamento que queres , pagas . não tens que pagar o que não queres

n pagas o q n queres mas ha certas coisas que fazem falta...e se calhar se fosse equipamento de série terias q pagar um pouco mais mas ao - comprava s um carro 'completo'
 
Mais uma vez não quero que me levem a mal pq sei q há aqui muitos amantes da marca! E eu sou novato na mesma mas já me rendi tb... :)

Mas respondendo à questão de pagar o que queremos, aí ainda me admiro mais, pois compramos mais caro e com menos equipamento! Muito menos!!
 
Uns simples leds vermelhos que se colocam no plafond da frente tem q se comprar à parte, fazermos os furos e montar (??)

Se já estão preparadas para isso, pq não trazem??

O Fiat Linea traz isso de série! Traz sensores de estacionamento, traz Blue & Me, traz ligação USB para MP3...

Acho q para o preço que os carros custam, há promenores que nem se deviam chamar extras!
 
Realmente ate é verdade, mais há uma coisa que na maioria das marcas é extra e na audi não, há muito tempo! o ESP, fiz uma simulação no site da skoda para um amigo, ate gavetas debaixo do banco cobravam com extra, ate a simples alavanca de levantar o banco em altura era extra..... estou a falar de uma marca que pertence ao grupo da audi...deve ser mal geral, mas o mais importante é o "coração" do bicho, extras são pormenores.... :D
 
Na minha caminete(A4 B5) tb ficam logo ligados a partir do momento em que se liga a ignição.. Não é preciso estar mais nada ligado, senão, como já foi dito, ter o botão de regulação na posição neutra..
 
A minha não desembacia!

Fui no fds passado para a Serra da Estrela, e tive q andar com os dedos a limpar.

E acho isso um pouco ridiculo, para um carro deste nivel!
 
A4 S-Line Plus disse:
Acho q para o preço que os carros custam, há promenores que nem se deviam chamar extras!

Ainda ontem reparei numa S-line com um ano apenas e nao trazia imaginesse... aquelas luzes da porta quando tão abertas, acima de tudo seria uma questão de segurança pois já nem falo das que iluminam o chão...


Quanto ao tópico:
Na A6 é full extras o desembaciador é automatico
Na B5 nem sei se traz
 
o meu A3 8P quando comprei ja trazia, so desembacia os espelhos quando o botão de desembaciador de trás está ligado
abraço
 
A4 S-Line Plus disse:
A minha é a S-Line Navi Plus de finais de 2004 e tb não tem essas luzes nas portas, nem nos pés!!!

Não percebo, sinceramente!!
Tolhace isso sim é estranho pk a minha B5 de 2000 traz iluminação pros pés(debaixo do volante e porta luvas ) e tb a iluminação das portas (vermelho)... Agora vou adicionar tb a iluminação pro chão ;)
 
A4 S-Line Plus disse:
Na Renault por exemplo, se engrenarmos a marcha atrás a escova de tras liga automaticamente.


Abraços.

Isso é optimo para riscar o oculo traseiro em pleno verão quando anda cheio de pó, mesmo que esguinche agua, a escova faz o primeiro varrimento em cima do pó seco, mas é fixe... :eek:
 
Master-Zeus disse:
Isso é optimo para riscar o oculo traseiro em pleno verão quando anda cheio de pó, mesmo que esguinche agua, a escova faz o primeiro varrimento em cima do pó seco, mas é fixe... :eek:
X2

é á conta dessa brincadeira que o vidro do meu clio tá todo fudid**
 
Back
Top