Espelhos aquecidos - Extra ou não ???

Tens razão. Eu nisso eu concordo.

Eu não me refiro ao geral dos extras, mas a alguns promenores que já foram referido.

E basta ler o do assunto, espelhos aquecidos, acho q num audi, mesmo numa versão de equipamento baixa, não justifica vir sem espelhos retrovisores aquecidos.

Mas enfim, vamo-nos concentrar em qualidade de construção e mootres, que aí não há discordia :lol:
 
;)

Mas ainda há outra coisa que eu gostaria de comentar.

Quando importamos um carro como é o caso do meu estamos a importar um veiculo de outro pais e com um clima diferente do nosso e dai talvez as diferenças em alguns equipamentos.

Por exemplo:

Em Inglaterra faz todo o sentido os carros sairem com farois de nevoeiro e espelhos aquecidos...mas na Arábia Saudita. ;)
 
Paiol disse:
;)

Mas ainda há outra coisa que eu gostaria de comentar.

Quando importamos um carro como é o caso do meu estamos a importar um veiculo de outro pais e com um clima diferente do nosso e dai talvez as diferenças em alguns equipamentos.

Por exemplo:

Em Inglaterra faz todo o sentido os carros sairem com farois de nevoeiro e espelhos aquecidos...mas na Arábia Saudita. ;)

o meu por acaso tem espelhos aquecidos, mas vem sem farois de nevoeiro...
 
isso tudo é mariquices :lol:

o que faz mesmo confusao é um carro de 40k nao ter vidros electricos atras como standart..isso sim é a maior falha de equipamento.quando comprei o meu carro perdi alguns negocios que secalhar eram melhor(motor 110cv) mas preferi ter um 90cv com os extas todos,bancos em pele,cb e os meus queridos 4vidros electricos.. 8)
 
Back
Top