Espelhos aquecidos - Extra ou não ???

Master-Zeus disse:
Isso é optimo para riscar o oculo traseiro em pleno verão quando anda cheio de pó, mesmo que esguinche agua, a escova faz o primeiro varrimento em cima do pó seco, mas é fixe... :eek:

se as do para brisas tiverem ligadas ;)
presume se que estando ligadas as do para brisas , está a chover , mas quem postou essa informação , esqueceu se de a completar
 
Peço desculpa pelo esquecimento.

É claro que a escova de trás só acciona qd as da frente estiverem em funcionamento. Mas se no Verão tivermos a "lavar" o vidro da frente e metermos a marcha atrás, realmente lá vais uns risquinhos para o vidro de trás. Mas é só uma questão de habito ;)
 
Só para completar a opinião sobre os extras:
A minha tem quase todos os aqui mencionados...o que acho absolutamente ridículo é o fecho automático das portas em andamento não vir activado! Ao menos podiam perguntar a quem compra. Andei dois anos a roer-me de inveja do fecho automático nos BM e MB... E a maior parte dos donos nem sabe que isso é possível, pelo menos até encontratrem este fórum ;) .
 
o meu Ibiza de 2000 deixa-me saudades em algumas coisas, esta é uma delas, a outra eram os consumos.

o meu A3 8L não tem isso, mesmo ligando o "desenbaciador" nada feito
 
As marcas tem umas coisas que se chamam packs... PONTO.

Quem não tem é porque não comprou!

Não percebo tanta admiração neste assunto :roll:

Quem não tem luzinhas bonitas quando se abre as portas é porque não comprou o kit de luzes e os espelhos aquecidos é a mesma treta...

Eu não tenho no meu mas vou tentar ter e custa 60€ na marca os espelhos.


Criticam a falta de equipamento na audi??? Já viram a BMW em que tudo é opcional???

Sabiam que Ford até a tampa do motor (sim aquela em plástico) é opcional e custa 100 e tal €€€´ ?

Agora comparem a qualidade de acabamentos e depois digam qualquer coisa ;)
 
TuCa disse:
colocar espelhos aquecidos na marca fica por 60€ ?!

Nada disso!

Compras e metes tu se tiveres a sorte de teres a pré instalação feita.

60€ é o preço só dos espelhos (cada um) ;)
 
sim ...eu percebi que isso era o preço da compra apenas ..e nao da instalação!
mas vi logo que era pouco ..afinal sao 120 ne ..
 
Carros no valor de 40 e tal mil euros e ainda se tem que ir "bricolar" para terem espelhos aquecidos!

Não cabe na cabeça de ninguém!

Não critico só a Audi, sei q a BMW e outras de topo são iguais.

Quanto à qualidade é verdade, mas mesmo assim não justifica a existencia de tantos "packs" para se ter o carro com alguns extras que hoje em dia são de "serie" na generalidade das marcas!

Agora como já se disse aqui, a Audi não precisa disso para vender, e quem quer estes extras "lixa-se" , paga e acabou!
 
já agora deixo aqui uma duvida neste topico relacionada com os espelhos aquecidos que é a seguinte:
Tenho espelhos aquecidos que só ligam com o desembaciador traseiro mas neste momento só esta a desembaciar o do lado direito.
Será que tenho as ligaçoes no espelho desencaixadas no do esquerdo? as ligações sao mesmo dentro do proprio espelho?
AB
 
Com outras marcas tb acontece o mesmo... eles falam por exemplo que o carro X é partir dos 13 mil eurios mas sem nada, uma pessoa mete-lhe os extras e já nao vale a pena comprar pois por esse preço já compra uma coisa melhorsinha nem que seja usado...
Mas concordo com a opinião de alguns, há certas coisas que nem se deviam chamar extras :roll:
 
A4 S-Line Plus disse:
É estas pequenas coisas q me deixam um pouco "pasmado" pela negativa nestes carros!

São grandes máquina, mas promenores como este do desembaciamente serem extras (???)

Um simples Clio traz isto já de série! Isto e muitas outras coisas que aqui nesta marca se tem que pagar!

Não me levem a mal, pq tb adquiri uma agora e estou muito satisfeito mas há muita coisa que me deixa assim!

Vidros electricos atrás
desembaciamento dos retrovisores
Luzes de cortesia nas palas do sol
sensor de chuva
sensor de luz
Cruise Control (muito pouco avançado comparando com outras marcas bem mais fracas)
Entre outros promenores

Na Renault por exemplo se estivermos com os limpa vidros a funcionarem e pararmos ele reduz uma velocidade nos mesmos, ou seja, se estiver na posição de varrimento constante, passa para a posição intermitente. Se engrenarmos a marcha atrás a escova de tras liga automaticamente.


Abraços.

mas isso o meu tb faz...nao sei se foi opção ou origem, mas...

quanto ao aquecimento, o meu tb tem, como em cima nao sei se de origem, alias a pessoa que tinha o carro (alemanha) devia usar mto isto, pq o espelho do meu lado ate esta um pouco queimado...e para isso e preciso colocar na posição do desembaciar o vidro de tras...ja agora aproveito para perguntar se acontece com todos que quando ligo o desembaciador de tras, as estações de radio perdem qualidade...parece que se tira a antena...
 
SPIDER disse:
mas isso o meu tb faz...nao sei se foi opção ou origem, mas...

quanto ao aquecimento, o meu tb tem, como em cima nao sei se de origem, alias a pessoa que tinha o carro (alemanha) devia usar mto isto, pq o espelho do meu lado ate esta um pouco queimado...e para isso e preciso colocar na posição do desembaciar o vidro de tras...ja agora aproveito para perguntar se acontece com todos que quando ligo o desembaciador de tras, as estações de radio perdem qualidade...parece que se tira a antena...

a mim acontece isso mas só as vezes, não sei se é por o esquerdo não estar a funcionar :S
AB
 
A4 S-Line Plus disse:
Carros no valor de 40 e tal mil euros e ainda se tem que ir "bricolar" para terem espelhos aquecidos!

Não cabe na cabeça de ninguém!

Não critico só a Audi, sei q a BMW e outras de topo são iguais.

Quanto à qualidade é verdade, mas mesmo assim não justifica a existencia de tantos "packs" para se ter o carro com alguns extras que hoje em dia são de "serie" na generalidade das marcas!

Agora como já se disse aqui, a Audi não precisa disso para vender, e quem quer estes extras "lixa-se" , paga e acabou!

Não me leves a mal mas não posso concordar contigo.

Nesse ponto de vista deixava de existir os niveis de equipamento: ambiance; exclusive; sport; entre outros e passava-se só a vender o S-LINE full extras.

Má politica a empresa que não deixa o cliente escolher o seu produto :roll:
 
Back
Top