Espelhos aquecidos - Extra ou não ???

Boas!tenho uma duvida à cerca do meu bolide e dos audis em geral...os espelhos aquecidos é um equipamento de série?Se nao é...ha alguma forma rapida (sem ver no manual pois o meu está em alemao) de ver se sao ou nao?

Cumps! ;)
 
Re: Espelhos...

Shopx disse:
Boas!tenho uma duvida à cerca do meu bolide e dos audis em geral...os espelhos aquecidos é um equipamento de série?Se nao é...ha alguma forma rapida (sem ver no manual pois o meu está em alemao) de ver se sao ou nao?

Cumps! ;)

Que eu saiba é um extra. Para veres se o teu tem, basta carregares no botão para desembaciar o vidro traseiro e 1 minuto depois passares os dedos nos espelhos... se sentires calor tens espelho aquecidos! ;)
 
Re: Espelhos...

migsan disse:
Que eu saiba é um extra. Para veres se o teu tem, basta carregares no botão para desembaciar o vidro traseiro e 1 minuto depois passares os dedos nos espelhos... se sentires calor tens espelho aquecidos! ;)
boas amigo ;) ;)
não sei se é assim como dizes porque eu tenho um A3 8L e os meus estão sempre ligados isto é de manhã os espelhos desembaçiam-se sozinhos sem eu carregar qualquer botão. Basta de manhã meter o carro a trabalhar e passado alguns segundos começam logo a desembaçiarem-se 8) 8) 8)


cmprts
 
Re: Espelhos...

Nos 8L é como o Bruno diz, nas A4 é como o Migsan diz, uma da hipoteses rapidas que tens é tirar um dos espelhos e verificar se o mesmo tem lá duas ligações com dois terminais ligados, se tiver tens grandes possibilidades de ter sistema anti-desembaciador dos mesmos, pois podes ter os espelhos e nõa ter a cablagem completa, atenção que não é a ligação dentro da carcaça dos espelhos pois essa acho que é assim para todos, no meu caso tinha a ligação náo tinha os espelhjos, arranjei uns termicos e não funciona porque a cablagem que vai do espelho à caixa de fusiveis não está lá. Espero que te tenha ajudado.
 
No A3 8L basta teres o botão de regulaçao dos espelhos na posição neutra ou seja no meio para andarem sempre limpinho ;)

Se o teu espelho tiver desembaciador o próprio vidro têm um aro preto à volta ;)
 
Paiol disse:
No A3 8L basta teres o botão de regulaçao dos espelhos na posição neutra ou seja no meio para andarem sempre limpinho ;)

Se o teu espelho tiver desembaciador o próprio vidro têm um aro preto à volta ;)

mas um aro preto à volta do vidro do espelho?
 
No A5 é um extra.
Na porta do condutor, no controlo dos espelhos se o botão ficar na posição das 6 horas, os dois espelhos desenbaciam imediatamente á ligação da ingnição
 
Se verificares a etiqueta do carro, um, ou mais, dos códigos refere-se aos retrovisores que se forem aquecidos deverão lá ter o respectivo.

No meu caso:

3AF = outer right rear view mirror: convex, powered, heated
3BS = outer left rear view mirror: non-spherical, powered, heated

Neste modelo é um extra, assim como os de recolhimento, que infelizmente não tem.
 
Nos B5, caso do meu, os desembaciadores dos retrovisores são automáticos, ou seja sempre que a temperatura exterior seja inferior a 5 graus, eles ligam automáticamente.
 
já agora, alguém sabe dizer porque os espelhos retrovisores tem um tom azulado?tem a haver com o encadeamento? :roll:
 
É estas pequenas coisas q me deixam um pouco "pasmado" pela negativa nestes carros!

São grandes máquina, mas promenores como este do desembaciamente serem extras (???)

Um simples Clio traz isto já de série! Isto e muitas outras coisas que aqui nesta marca se tem que pagar!

Não me levem a mal, pq tb adquiri uma agora e estou muito satisfeito mas há muita coisa que me deixa assim!

Vidros electricos atrás
desembaciamento dos retrovisores
Luzes de cortesia nas palas do sol
sensor de chuva
sensor de luz
Cruise Control (muito pouco avançado comparando com outras marcas bem mais fracas)
Entre outros promenores

Na Renault por exemplo se estivermos com os limpa vidros a funcionarem e pararmos ele reduz uma velocidade nos mesmos, ou seja, se estiver na posição de varrimento constante, passa para a posição intermitente. Se engrenarmos a marcha atrás a escova de tras liga automaticamente.


Abraços.
 
as outras marcas , precisam de dar esse equipamento para vender . a audi não ;)

vê o caso da rover há uns anos atrás , vendiam tanto porquê ?
porque os carros traziam tudo
 
Back
Top