Escova traseira endiabrada

Qual é o problema? Lol queres mesmo mesmo que te explique qual é o problema???:duhh:

Tem calma contigo Lima, não precisas de responder em todos os novos tópicos abertos no fórum com a tua sapiência lol já percebemos que tens anos e anos de VAG :palmas:

Falo por mim claro... as vezes um gajo até tenta ajudar... mas tu entras logo a pés juntos com tanto conhecimento correcto ou não que até perco a vontade de dar a minha opinião, correcta ou não! :p

Tentou salvar aquilo que todos sabíamos que não tinha salvação? :eek: Existe algo que se chama tentar ajudar, outra que é... empatadar fodinhas lol e puxar dos galões

Ahhhh em relação ao problema?! Nenhum... apenas a tua atitude...
Um pouco de humildade não te fazia mal nenhum pah... e coerência também!

Já pareces o outro que dizia... fdxxx eu resolvo isso na boa, anda cá à oficina que eu tenho potes de conhecimento e ando nisto aos anos :cool:
- Ahhhh afinal isso está tudo fodido... não tem solução :D problema do material... são 20 paus de mão de obra na mesma! o_O

Dedica-te a controlar quem não fez as devidas apresentações :p

Na parte que te referes às apresentações, espero que não te refiras a mim pois a minha já está feita à bastante tempo.. Embora um pouco desactualizada mas está feita ;)
 
@madlima29 , o que está aqui em causa é a forma como falas e te "impões", percebes? Há quem possa até chamar isso de prepotência ou xico-espertice.

Depois de ter visto as fotos do estado miserável do motor, disse que aquilo estava bom para o lixo, dado o estado miseravel. Quem anda nestas andanças de reparações, sabe olhar para aquilo, e sabe ver que tentar salvar aquilo era uma batalha perdida.

Tu, vieste logo responder-me: " O TANAS!!! ".... Este tipo de resposta é prepotente, percebes??!!

Agora que depois de não ter sido possível reparar o motor, metes a viola no saco e vens dizer: há e tal, isso tá miserável não tem salvação, bla bla bla...

Tens de ter mais calma, ser menos agressivo e aceitar que os outros possam saber mais que tu ( sim, isso é possivel !!!! ) ou que tenham opiniões diferentes. Já não é a 1º vez que eu ou outros users respondem a tópicos e tentam ajudar e vens logo disparar " tiros " e a contradizer-nos... um gajo perde a vontade de ajudar e responder, pois tenho mais que fazer do que ter que ler as tuas respostas muitas vezes erradas e agressivas.
 
@madlima29 , o que está aqui em causa é a forma como falas e te "impões", percebes? Há quem possa até chamar isso de prepotência ou xico-espertice.

Depois de ter visto as fotos do estado miserável do motor, disse que aquilo estava bom para o lixo, dado o estado miseravel. Quem anda nestas andanças de reparações, sabe olhar para aquilo, e sabe ver que tentar salvar aquilo era uma batalha perdida.

Tu, vieste logo responder-me: " O TANAS!!! ".... Este tipo de resposta é prepotente, percebes??!!

Agora que depois de não ter sido possível reparar o motor, metes a viola no saco e vens dizer: há e tal, isso tá miserável não tem salvação, bla bla bla...

Tens de ter mais calma, ser menos agressivo e aceitar que os outros possam saber mais que tu ( sim, isso é possivel !!!! ) ou que tenham opiniões diferentes. Já não é a 1º vez que eu ou outros users respondem a tópicos e tentam ajudar e vens logo disparar " tiros " e a contradizer-nos... um gajo perde a vontade de ajudar e responder, pois tenho mais que fazer do que ter que ler as tuas respostas muitas vezes erradas e agressivas.
O tanas. Lol.
Pá, o tanas incomodou-te porquê?
Não foi nada disso como interpretas. Mas pronto. Se quiseres, metes a viola, e meto a minha também. Se serve assim, optimo, se não, paciência. Isto da moda do porto é muito mal interpretado. Olha que não sou mesmo nada assim.
E reforço uma coisa bem clara:
Nunca (mesmo que em andanças de reparações) pressupor que algo não é reparável sem tentar e a ver a distância por fotos, é falível a brava. Somos induzidos em erro, seja por imagens, seja por quem expõe perguntas, as vezes por má interpretação, expressão, etc...
Até eu já cometi mais de uma vez aqui no forum o erro de dizer que não era reparável, e afinal era.

Desta ultima tua resposta, eu poderia então dizer que te tornaste um convencido? E eu um prepotente?
O objetivo foi mesmo poupar guito.
Já falamos ao telefone tantas vezes, e achas mesmo que sou isso, ou é a minha maneira de falar??
Fica a questão.
A malta, varias vezes interpreta mal as coisas, eu já fiz o mesmo, etc...
Já me chateei com users que já conheci pessoalmente e eram bem diferentes do que imaginava.
Já pedi ajuda, ja recomendei ajuda de outros. Nao vejo porque ha quem ache que sei tudo. Se assim fosse, não recambiava para os outros.
 
Last edited:
@madlima29 , é mesmo a forma como escreves.. tens de ter mais calma.... por já te conhecer e ter falado ctg ao telefone, me dou ao trabalho de te escrever... a tua forma como escreves e te "impões" facilmente roça a prepotência.. é uma critica construtiva.

Quanto á questão do tópico, tendo em conta que já por ai andam motores novos a 50€, e tendo em conta o estado miserável do motor, achas mesmo que valia a pena tentar salvar?? desperdício de tempo e dinheiro.. mesmo que ficasse a funcionar, será por pouco tempo.

Há peças que não valem o trabalho de tentar reparar..
 
Back
Top