Escova traseira endiabrada

Obrigado pela informação madlima! Tenho de me aventurar na escova do meu!
O teu já deu este problema?
 
Obrigado pela informação madlima! Tenho de me aventurar na escova do meu!
O teu já deu este problema?
Não. Trato dele. Removo as escovas e braços todos os 2 anos, e meto spray de cobre para não calçinar. O esguicho atrás, ja troquei a ponteira mal vi que começou a entupir no ano passado.
 
Continua igual..
Isto dá para mandar reparar ou mais vale comprar outro?
A vossa opinião: novo ou usado? Eu sei que novo é novo mas não custa nada ouvir opiniões
 
Continua igual..
Isto dá para mandar reparar ou mais vale comprar outro?
A vossa opinião: novo ou usado? Eu sei que novo é novo mas não custa nada ouvir opiniões
Usado se barato, e podes abrir e verificar. Ou novo, se tiveres dinheiro para isso, e não te chateias mais.
Reparar, nao me parece que valha a pena pelo estado miseravel.
 
Ó @madlima29 Tu decide-te pá :)

Quando vi as fotos do motor ( estado miserável ) disse isto:

Tá prontinha para ir para o lixo...

E tu prontamente respondeste:

O tanas!
Ele tenta salvar isso.
Lavas isso com uma escova de dentes e wd40. Esfregas até sair quase tudo.
Depois, lavas bem com alcool ou desengordurante. Verificas as soldas, e se for preciso, das o ferro de soldar e um bocadinho de antioxidante.
Apartida deve ficar bom.
Agora, tens é de identificar por onde entrava a agua e vedar/mudar Orings.

E agora dizes isto:
Reparar, nao me parece que valha a pena pelo estado miseravel.

Tão???? LOL o_Oo_O

Primeiro dá para reparar e depois de afinal não dar para reparar, o estado já é miserável ( tal como eu tinha dito ! ) ?

Agora quem diz sou eu:

Reparar?? O tanas!!! É lixo!
 
Last edited:
Ó @madlima29 Tu decide-te pá :)

Quando vi as fotos do motor ( estado miserável ) disse isto:



E tu prontamente respondeste:



E agora dizes isto:


Tão???? LOL o_Oo_O

Primeiro dá para reparar e depois de afinal não dar para reparar, o estado já é miserável ( tal como disse ) ? Agora quem diz sou eu:

Reparar?? O tanas!!! É lixo!
Opa aquilo passa-se um pano e fica novo! :D

Sinceramente nem o da minha b5 estava nesse estado :eek:
isso não tem salvação
vê por aqui
https://www.oscaro.pt
ou noutro site qualquer de peças
 
Ó @madlima29 Tu decide-te pá :)

Quando vi as fotos do motor ( estado miserável ) disse isto:



E tu prontamente respondeste:



E agora dizes isto:


Tão???? LOL o_Oo_O

Primeiro dá para reparar e depois de afinal não dar para reparar, o estado já é miserável ( tal como eu tinha dito ! ) ?

Agora quem diz sou eu:

Reparar?? O tanas!!! É lixo!
Tentou salvar como eu disse.
Não deu paciência, mas ao menos tentou. Qual é o problema?
 
Tentou salvar como eu disse.
Não deu paciência, mas ao menos tentou. Qual é o problema?

Qual é o problema? Lol queres mesmo mesmo que te explique qual é o problema???:duhh:

Tem calma contigo Lima, não precisas de responder em todos os novos tópicos abertos no fórum com a tua sapiência lol já percebemos que tens anos e anos de VAG :palmas:

Falo por mim claro... as vezes um gajo até tenta ajudar... mas tu entras logo a pés juntos com tanto conhecimento correcto ou não que até perco a vontade de dar a minha opinião, correcta ou não! :p

Tentou salvar aquilo que todos sabíamos que não tinha salvação? :eek: Existe algo que se chama tentar ajudar, outra que é... empatadar fodinhas lol e puxar dos galões

Ahhhh em relação ao problema?! Nenhum... apenas a tua atitude...
Um pouco de humildade não te fazia mal nenhum pah... e coerência também!

Já pareces o outro que dizia... fdxxx eu resolvo isso na boa, anda cá à oficina que eu tenho potes de conhecimento e ando nisto aos anos :cool:
- Ahhhh afinal isso está tudo fodido... não tem solução :D problema do material... são 20 paus de mão de obra na mesma! o_O

Dedica-te a controlar quem não fez as devidas apresentações :p
 
Qual é o problema? Lol queres mesmo mesmo que te explique qual é o problema???:duhh:

Tem calma contigo Lima, não precisas de responder em todos os novos tópicos abertos no fórum com a tua sapiência lol já percebemos que tens anos e anos de VAG :palmas:

Falo por mim claro... as vezes um gajo até tenta ajudar... mas tu entras logo a pés juntos com tanto conhecimento correcto ou não que até perco a vontade de dar a minha opinião, correcta ou não! :p

Tentou salvar aquilo que todos sabíamos que não tinha salvação? :eek: Existe algo que se chama tentar ajudar, outra que é... empatadar fodinhas lol e puxar dos galões

Ahhhh em relação ao problema?! Nenhum... apenas a tua atitude...
Um pouco de humildade não te fazia mal nenhum pah... e coerência também!

Já pareces o outro que dizia... fdxxx eu resolvo isso na boa, anda cá à oficina que eu tenho potes de conhecimento e ando nisto aos anos :cool:
- Ahhhh afinal isso está tudo fodido... não tem solução :D problema do material... são 20 paus de mão de obra na mesma! o_O

Dedica-te a controlar quem não fez as devidas apresentações :p
Queres um filho meu.
Sou adepto da poupança.
Nem todos tem a tua pseudo atitude, nem carteira. Se resultasse, estavas caladinho, como não deu, mandas a fodinha. Ha de facto gente assim...
Depois, em vez de ler atravessado, seguias a conversa toda, e já não te atrofiava o cérebro. Se calhar, já entendias a minha segunda resposta a dizer que não valia mandar reparar, porque estava num estado lastimável (isto pensando nos euros que se pode poupar ou não). Assim já vias que estava a responder a última pergunta colocada, seguindo o desenrolar do tópico.
 
Last edited:
Pessoal, afinal milagres existem.. Saí do trabalho hoje às 6h da manhã e olhei para aquilo.. Deu-me na cabeça de lhe mandar umas pancadas "de amor" .. E não é que o maldito começou a funcionar??? Mas claro, já sei que dia menos dia vai voltar a dar o berro lool
Obrigado @madlima29
 
Back
Top