Escolher tablet

Não sei como é que é feita a guia de transporte no portal das finanças....mas se for necessário o flash...podes por já de lado o iPad...

Como o madlima disse; Surface Pro! (O RT não vale grande coisa) até tem uma entrada USB..
 
Se não percebes de surfaces, não digas baboseiras.
O RT é bom como o PRO. Apenas são de uso diferente. O RT é mais leve, tem bem mais bateria, a diferença de velocidade não é significativa. É em revestido a alumínio e magnésio. O PRO é em tudo o oposto, mas ganha apenas em aceitar software legacy. Resumindo, o PRO é ligeiramente mais rápido, aceita legacy ware. O RT tem tudo igual, excell, Word, etc... E tem bateria a sério. Pelo menos dura tanto quanto um iPad. A não ser que seja mesmo necessário correr software legacy, opta por um RT. Caso contrário opta por um PRO. Vai a Fnac, experimenta e irás perceber do que falo.

- - - - - - - - - -

Eu optei pelo RT pois é mais em conta e vais cumprir as funções de um iPad e mais ainda com uma boa durabilidade de bateria para quando usar Wifi fora de casa. Trás teclado e posso ligar um rato.
 
Se não percebes de surfaces, não digas baboseiras.
O RT é bom como o PRO. Apenas são de uso diferente. O RT é mais leve, tem bem mais bateria, a diferença de velocidade não é significativa. É em revestido a alumínio e magnésio. O PRO é em tudo o oposto, mas ganha apenas em aceitar software legacy. Resumindo, o PRO é ligeiramente mais rápido, aceita legacy ware. O RT tem tudo igual, excell, Word, etc... E tem bateria a sério. Pelo menos dura tanto quanto um iPad. A não ser que seja mesmo necessário correr software legacy, opta por um RT. Caso contrário opta por um PRO. Vai a Fnac, experimenta e irás perceber do que falo.

- - - - - - - - - -

Eu optei pelo RT pois é mais em conta e vais cumprir as funções de um iPad e mais ainda com uma boa durabilidade de bateria para quando usar Wifi fora de casa. Trás teclado e posso ligar um rato.
Ta certo que o RT ganha em muitos pontos ao lado do Pro...
Mas por exemplo, se fosse para mim...para o uso que lhe ia dar...tinha de ser um Pro ;)
 
Eu tenho um galaxy note 10.1 quadcore... digo-te que aquilo é muito bruto... Estou muito contente com ele...
 
Não sei como é que é feita a guia de transporte no portal das finanças....mas se for necessário o flash...podes por já de lado o iPad...

...

...andas desactualizado...LOL
...é só usar o navegador certo.
...e repara que o FLASH "acabou"...já não há suporte ADOBE para Flash!
 
eu até já vejo futebol em directo no iphone :D e em sites que "usam" flash :D .. hoje em dia já não é por aí
 
Preciso de três equipamentos para dar ao patrão para ele escolher para mim é ja o iPad 4 mas terei de lhe mostrar que sim é esse que vale a pena

Então esquece!...

Se depende dele... A ultima decisão será sempre a mais esperada!...

O mais barato!...

Não te metas nisso, só te vais desiludir!...
 
Back
Top