Escolher tablet

Boas pessoas fiquei encarregue de escolher um tablet pra mim mas quem ira comprar é a empresa. Mas eu como gosto muito da Apple irei sempre ter tendência a escolher um por isso peço a vossa ajuda. O tablet tem que ter 3G e ecrã grande a função principal dele será mexer no portal das finanças para preencher as guias de transporte. Os valores nao importam obrigado
 
Boas pessoas fiquei encarregue de escolher um tablet pra mim mas quem ira comprar é a empresa. Mas eu como gosto muito da Apple irei sempre ter tendência a escolher um por isso peço a vossa ajuda. O tablet tem que ter 3G e ecrã grande a função principal dele será mexer no portal das finanças para preencher as guias de transporte. Os valores nao importam obrigado

Escolhe a mais cara do mercado deve ser a melhor não? :lol::lol:
 
Preciso de três equipamentos para dar ao patrão para ele escolher para mim é ja o iPad 4 mas terei de lhe mostrar que sim é esse que vale a pena
 
Pede lhe o ipad mais caro, o Samsung mais caro ou o xperia z Tablet. Era o que eu faria no teu lugar. É o melhor que há.
 
A questão do patrão ou da empresa tem haver que vou assumir mais uma função mas n vou receber mais por isso a n ser bens materiais que também é bom vamos ver se ele me dá o iPad 4
 
Back
Top