Escola não quer professora que posou para a "Playboy"

Meus amigos as transmontanas são assim... Quanto aos responsáveis da escola quero dizer que são uns miserentos.... alguns deles devem ter desfalecido de tanta segovia tocar!!!! e as outras gajas morreram com a inveja daquele corpo serrano... Comprem mas é um AUDI pá!!!!
 
ehehhe
com uma professora dakelas era só contas de cabeça... para nao acontecer outras coisas. :p

e as fotos ngm arranja? a loira da capa ja andam por ai.. mas esta nao:p lol bela febra
 
ja aconteceu uma militar ser expulsa do exercito por participar numa sessão fotografica ousada como esta!!!

meus amigos é a vida...há pessoas que não devem se expor pk devem dar o exemplo!!!!!

acho bem a atitude que querem tomar!!!
 
Secalhar a menina precisava de uns trocados....entao resolveu despir se pa ganhar mais uns trocos e fama visto que na escola nao devia ganhar muito e fama so se fosse com os alunos lololol

cada um sabe de si e ela la deve ter pensado que fazer as fotos ganhava mais do que ensinar os alunos.....lol

agora os alunos é que ficam a perder...pois ja nao sao mais ensinados pela professora da Playboy nao é para todos loloolol :p :p
 
Bem com uma :wow:"Stora" daquelas eu não faltava a uma aula e no fim do ano reprovava só para voltar a ter aulas com ela novamente :D:twisted::D
Agora cada um sabe de si,realmente há certas pessoas que devem dar o exemplo mas se ao nivel profissional da pessoa em causa o seu trabalho for desempenhado na prefeição? O que se passa num lado nada tem a haver com outro ! O que me intereça a mim se ela se despe na Playboy e se nas aulas consegue cativar os alunos!
Agora outra questão, qual será o resultado da sua avaliação para a progreção na carreira ? :twisted::twisted::twisted::lol:
 
Back
Top