Escola não quer professora que posou para a "Playboy"

É complicado e pela profissão que desempenha ( professora ) e com tantas polemicas com essa classe, que o facto de ter feito essa sessão fotográfica não a ajuda em nada .
Em relacção as fotos em si....nada a acrescentar..., tem tudo lá.
 
É complicado e pela profissão que desempenha ( professora ) e com tantas polemicas com essa classe, que o facto de ter feito essa sessão fotográfica não a ajuda em nada .
Em relacção as fotos em si....nada a acrescentar..., tem tudo lá.

Entao nao ajuda??
da proxima vez que for entregar o curriculu pedem fotos de corpo inteiro e ela diz para irem ver a playboy de maio :)

Txiii o @ires isso nao se diz pah!! soa mal......:S mas tu lá sabes lol :p

Tambem me pareceu isso, mas cada um sabe de si
 
Ires parece que um rabo de saias faz com as as outras raparigas percam o interessa? nao é bom assim mas pronto por mais bonita e atraente que seja se quando abre a boca so diz porcaria nao vale a pena pelo menos na minha maneira de ver as coisas. Agora quanto ao topico em si até acho bem apesar de muitos nao concordarem mas acho que há profissoes que nao sao compativeis com outras e ela perdia o respeito todo se fosse dar aulas para a escola
 
Que porcaria! Que porcaria! Que porcaria! Que porcaria! Que porcaria o que tenho cá em casa... :D...
lllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
quase que mijei me de rir, granda maluco:p:p:p
 
Entao nao ajuda??
da proxima vez que for entregar o curriculu pedem fotos de corpo inteiro e ela diz para irem ver a playboy de maio :)



Tambem me pareceu isso, mas cada um sabe de si

Estava a BRINCAR, até porque tenho muito orgulho do que cá tenho em casa! ;)
 
Eu como sou uma pessoa que nao e muito a favor de colocar rotulos nas pessoas, acho isto deveras escandaloso,
o preconceito ao seu mais alto nivel, ainda mais nao sei qual o problema quando os alunos dela sao menores logo
nao deveria ser possivel ter acesso a revista, e o que e certo e que a revista esgotou la na terrinha.
No nosso pais o professor pode ser Gay, pode ser Pedofilo, pode ser mil e uma coisa que pode continuar a dar aulas,
uma rapariga que so quis ganhar uns trocos com algo que lhe pertence a ela e a mais ninguem, o seu corpo, e uma
criminosa. O que e mais chocante e que ela foi posta na mesma bandeja como se de uma prostituta fosse, ou seja,
ela esta a ser tratada no fundo como tal.
Isso das forcas armadas nem vou comentar porqu quando estive na marinha em 1994 havia la casos de meter nojo,
bem mais graves do que umas fotos e envolvia OFICIAIS, logo ja nao havia que dar exemplos para ninguem, os membros da politica fazem gamancos as claras e passam impunes entre outros escandalos de pedofilia praticados por senhores que
tambem devia dar o exemplo e acreditem la, continuam a exercer funcoes, e esta desgracada fez uma merd@ duma fotos
e logo uma PUT@ que tem de ser irradiada?????? epa tenham la do porque o tempo das ceroulas e "bikinis" dos tornezelos ao pescoco ja passou ha muito...
Se calhar fossem vasculhar a vida dos mesmos membros que querem irradiar a rapariga era mais podre do que a dela, ou se calhar ela abrice as pernas a alguns desses mesmos membros o problema nem tinha "dado a costa", e a mentalidade de merd@ que presiste no nosso Portugal ...
 
Realmente sao uns tempos tao modernos mas tao modernos que as raparigas ja andam na rua a mostrar tudo o que teem ja nao tem respeito nem sao honestas tanto que por exemplo para ter namorada é um valha-me deus e fazem sexo nem é amor com todos os que podem agarrar tipo para teres uma noçao há uns tempos ia num carro com o colega e estava uma rapariga a atravessar no meu da estrada sem passadeira e ele vira-se e diz:

-ó pita sai da estrada

ao que ela responde em alto e bom som:

- sou pita sou pita mas já faço broch...


e pronto é os dias modernos que temos hoje em dia em que tudo é permitido
 
Eheheh....:)


Faço ideia agora os putos, devem andar sempre na casa de banho com a revista na mão, até sonhos molhados devem ter.....:):)

Mas que ela é boa é....:wow:
 
Back
Top