Escola não quer professora que posou para a "Playboy"

Acho isto de uma hipocrisia do catano!
Se calhar há por aí professoras que têm outras actividades bem mais chocantes, mas como não aparecem em revistas, não se dá importância...
Isto realmente de arrumar a vida profissional de uma pessoa por questões pessoais e de relevância questionável é mesmo típico TUGA!
Que importa se a pessoa tenha gostos pessoais diferentes se a nível profissional for exemplar? Desde que não seja nada ilícito, sou totalmente contra a que se "crucifiquem" as pessoas profissionalmente, por gostos ou actos pessoais.
 
é verdade que ninguem tem nada haver com a vida da rapariga ... mas á coisas que nao se pode expor ...
meus amigos " ésta menina é professora " tá tudo dito ... ou estão a ver os vossos filhos " traquinas " numa aula de musica ( é prof de musica) a dizer " queres tocar na minha flauta" hhumm nao me parece ... a vida é assim..
mas já tou como outro , vou comprar a revista pois a pedagogia sempre me interessou ...;D
 
Que porcaria! Que porcaria! Que porcaria! Que porcaria! Que porcaria o que tenho cá em casa... :D...
 
Back
Top