Escapes de Rendimento

isso da ipo e treta o meu pai tem linha especifica na mercedes dele e xegou a ipo com os papeis e nao possou atencao a isso
 
naf_tdi disse:
isso da ipo e treta o meu pai tem linha especifica na mercedes dele e xegou a ipo com os papeis e nao possou atencao a isso
Então é porque na linha especifica da Mercedes não tinha nenhum nimero de serie que estivesse no certificado de homologação, pois foi aquilo que eles na IPO viram, se o numero do modelo da panela batia com o numero do modelo de homologação.
 
Só para por um escape de rendimento não compensa :evil:, só se for pelo barulho mas se me disseres que queres colocar a linha completa de escape desde os colectores até a panela final, isso ja é outra coisa e se for da miltec ou supersprint ainda melhor :twisted: :D
 
ERICS3 disse:
Só para por um escape de rendimento não compensa :evil:, só se for pelo barulho mas se me disseres que queres colocar a linha completa de escape desde os colectores até a panela final, isso ja é outra coisa e se for da miltec ou supersprint ainda melhor :twisted: :D
como nao percebonada disso poderias-me dizer as vantgens dessa mudança?? k ganhos teria em colocar uma linha de completa de escape??
 
boost disse:
Eu ainda estou para perceber qual é a ideia da "panela de rendimento", ainda por cima pagar BALÚRDIOS por isso ...

Se é para ter uma panela final sem miolo 100€ chegam e sobram, se pegassem nesse dinheiro e aplicação uma linha directa, aí sim .... e ainda sobrava dinheiro :roll: :roll: :roll: :roll:


300€ ficou a minha linha directa cm panela final toda de 60mm :D
 
ERICS3 disse:
Só para por um escape de rendimento não compensa :evil:, só se for pelo barulho mas se me disseres que queres colocar a linha completa de escape desde os colectores até a panela final, isso ja é outra coisa e se for da miltec ou supersprint ainda melhor :twisted: :D

X2! Milltek é considerada talvez a melhor, mas é muito cara! A Supersprint tb é muito boa...Sempre podes fazer uma numa casa especializada e sai mais barato...
Cumps
 
Boas!
eu na minha b5 tenho linha completa e tinha panela artezanal de inox atras sinceramente fikei descontente porque ganhei muito arranke mas perdi muita ponta! ontem deu-m um vipe e tirei-a ou seja agora esta directo sem panelas nenhumas! logo vou ao AE e amanha ja vos digo algo em relaçao a velocidade de ponta 8)
 
Escape directo perdes sempre velocidade de ponta, esta e uma das razoes porque nao ves muita gente com isso directo ;)
 
Back
Top