Então é porque na linha especifica da Mercedes não tinha nenhum nimero de serie que estivesse no certificado de homologação, pois foi aquilo que eles na IPO viram, se o numero do modelo da panela batia com o numero do modelo de homologação.naf_tdi disse:isso da ipo e treta o meu pai tem linha especifica na mercedes dele e xegou a ipo com os papeis e nao possou atencao a isso
como nao percebonada disso poderias-me dizer as vantgens dessa mudança?? k ganhos teria em colocar uma linha de completa de escape??ERICS3 disse:Só para por um escape de rendimento não compensa :evil:, só se for pelo barulho mas se me disseres que queres colocar a linha completa de escape desde os colectores até a panela final, isso ja é outra coisa e se for da miltec ou supersprint ainda melhor :twisted:![]()
boost disse:Eu ainda estou para perceber qual é a ideia da "panela de rendimento", ainda por cima pagar BALÚRDIOS por isso ...
Se é para ter uma panela final sem miolo 100€ chegam e sobram, se pegassem nesse dinheiro e aplicação uma linha directa, aí sim .... e ainda sobrava dinheiro :roll: :roll: :roll: :roll:
ERICS3 disse:Só para por um escape de rendimento não compensa :evil:, só se for pelo barulho mas se me disseres que queres colocar a linha completa de escape desde os colectores até a panela final, isso ja é outra coisa e se for da miltec ou supersprint ainda melhor :twisted:![]()