Escapes de Rendimento

pois é pessoal gostaria k me dessem uma pequena explicação do k é um escape de rendimento ou panela de escape de rendimento. nao sei se sao coisas diferentes ou se sao iguais!
de certeza k existem diversas marcas, quais as melhores?
 
Já ouvi falar muito bom dos "Escapes Romulos"... mas não me perguntes mais nada... não te sei dizer.

:roll:
 
neljoe disse:
Já ouvi falar muito bom dos "Escapes Romulos"... mas não me perguntes mais nada... não te sei dizer.

:roll:
eu tb... e já li algo sobre os escapes carvalho deitarem fumo comó car@@@@@ :D :D
 
Remus e a mrca certa, pelo nome.

depois existem outras marcas que devem fazer a mesma coisa ou seja dar-te mais uns cavalitos 5-10 e fazer um barulho a maneira
 
Boas eu tenho uma panela de escape de rendimento da remus, tenho uma b5 115, em termos de andamento não se nota quase nada, agora em termos de aceleração vais notar, pois é tipo um escape livre, pois se pegares nela e olhares pelo tubo vês o outro lado, não tem nada a tapar.
A mim aconselharo-me remus, alêm do preço ser bastante caro pois a minha custou cerca de 400 euros, é uma panela para a vida, em termos de barulho não te posso dizer nada, pois eu escolhi uma silenciosa, faz o barrulho normal.
 
Ainda hoje estive no fornecedor da Remus e perguntei se faziam barulho e ele garantiu que faz o barulho normal
 
Eu ainda estou para perceber qual é a ideia da "panela de rendimento", ainda por cima pagar BALÚRDIOS por isso ...

Se é para ter uma panela final sem miolo 100€ chegam e sobram, se pegassem nesse dinheiro e aplicação uma linha directa, aí sim .... e ainda sobrava dinheiro :roll: :roll: :roll: :roll:
 
por acaso, nunca me informei sobre panelas finais específicas para os nossos carros.. mas devem ser uma bela nota.. remus é só nome, tudo que era azeiteiro comprava porque fazia barulho, depois toda gente sabia que era um escape remus... um verdadeiro escape de rendimento nem é totalmente livre, como grande parte dessas panelas... mas enfim, até pode dar 1 ou 2 cavalitos lol
 
boas pessoal , eu ja tive linha de escape com panela da remus especifica eo carro nao tava grande coisa nem barulho nem andamento perdi a cabeca e pos tudo directo sem panela nenhuma ficou com barulho mt fixe e a puxar bem melhor do q com a remus
 
O meu 8P também tem uma, mas silenciosa, até k ponto vale a pena não sei.... mas não
são baratas 8)i ronda os 300 a 400 euros.
 
Eu tive uma linha de escape especifica supersprint completa no meu saxo cup, e posso te dizer que gostei, acho que remus é só nome.
 
Eu tenho uma Powerful da Marmittezara e aquilo além da estica pretendida faz um barulho muito engraçado pelo menos todos têm concordado, nada de exageros "à lá Remus" e eu sei do que falo. Ainda tem o promenor de ter pedido por e-mail à fabrica em Italia a ficha de homologação que me enviaram de imediato e pude constatar que é especifica para alguns carros do grupo VAG, A3, Golf's e Beetle, com a mesma ficha o escape foi aprovado no IPO. 8)
 
Back
Top