escape B7 170cv

Alguém me sabe dizer se a B7 de 170 tem alguma panela central, ou se depois do FAP é só tubo e panelas finais.
Pergunto isto porque como já devem saber removi o FAP, mas não sei se quem me fez o trabalho removeu mais alguma coisa.
Gracias
 
cerdeira disse:
Alguém me sabe dizer se a B7 de 170 tem alguma panela central, ou se depois do FAP é só tubo e panelas finais.
Pergunto isto porque como já devem saber removi o FAP, mas não sei se quem me fez o trabalho removeu mais alguma coisa.
Gracias

depois da fap so tem tubo e panelas finais ;)
 
cerdeira disse:
Alguém me sabe dizer se a B7 de 170 tem alguma panela central, ou se depois do FAP é só tubo e panelas finais.
Pergunto isto porque como já devem saber removi o FAP, mas não sei se quem me fez o trabalho removeu mais alguma coisa.
Gracias

removes-te o FAP e não tens luzes acessas no quadrante?!?!? :eek:
 
Mais do que ausência de luzes no quadrante...segundo li no outro tópico ficou sem erros no vag-com.

Fiquei muito curioso sobre o trablho efectuado.
 
JNuno disse:
Mais do que ausência de luzes no quadrante...segundo li no outro tópico ficou sem erros no vag-com.

Fiquei muito curioso sobre o trablho efectuado.

es tu e eu estou mortinho para tirar a fap na minha mas ainda nao sei como o fazer :(
 
Mestre rafael disse:
es tu e eu estou mortinho para tirar a fap na minha mas ainda nao sei como o fazer :(

Maçarico e rebardora com disco de inox! :D

Pelo menos já arranjei forma de forçar a limpeza do FAP via vag-com, o que não é mau de todo para garantir que se mantém o canal desobstruído.
 
JNuno disse:
Maçarico e rebardora com disco de inox! :D

Pelo menos já arranjei forma de forçar a limpeza do FAP via vag-com, o que não é mau de todo para garantir que se mantém o canal desobstruído.

ai sim entao conta la como fizes-te isso :D
 
Mestre rafael disse:
ai sim entao conta la como fizes-te isso :D

Já tinha posto no tópico ao lado, dos possuídores de b7 170cv:

http://wiki.ross-tech.com/index.php/Diesel_Particle_Filter_Emergency_Regeneration


Optei por jogar pelo seguro e meter um amigo a conduzir enquanto eu controlava os valores, no entanto agora digo que é fácil de controlares sozinho toda a situação. Basicamente é tentar manter a temperatura dos gases dps do turbo e ir controlando a descida da carga de trampa (%) no FAP até chegar a zero.

Ainda assim, continuo mto curioso sobre a retirada do FAP que o cerdeira tem na B7 dele, sem rasto de erros no quadrante e no vag-com, já que mesmo em foruns internacionais não vi ninguem até agora a ter sucesso. Entre ter que um dia no futuro mudar o FAP ou removê-lo, sem dúvida que provavelmente optarei pela remoção (nas condições de ausência total de erros).
 
eu sei de 3 pessoas com pd170 que removeram o FAP.
TODAS têm luzes acessas no quadrante.

se o senhor andam com o seu FAP-OFF, diga lá onde fez isso porque pode ser que haja um group-buy para fazer isso :lol: :p
 
amstup disse:
eu sei de 3 pessoas com pd170 que removeram o FAP.
TODAS têm luzes acessas no quadrante.

se o senhor andam com o seu FAP-OFF, diga lá onde fez isso porque pode ser que haja um group-buy para fazer isso :lol: :p

nisso entro logo :twisted:
 
amstup disse:
eu sei de 3 pessoas com pd170 que removeram o FAP.
TODAS têm luzes acessas no quadrante.

se o senhor andam com o seu FAP-OFF, diga lá onde fez isso porque pode ser que haja um group-buy para fazer isso :lol: :p

Já disse noutro tópico e volto a dizer neste onde fiz a remoção do filtro :arrow: vcpower...
Quanto a luzinhas convido a quem quiser aqui do norte a vir dar uma espreitadela no meu quadrante... Como foi feito não sei, agora que ficou impec isso ficou :D
Ah, também tenho EGR removida e também sem erros....
 
Back
Top