escape B7 170cv

cerdeira disse:
Já disse noutro tópico e volto a dizer neste onde fiz a remoção do filtro :arrow: vcpower...
Quanto a luzinhas convido a quem quiser aqui do norte a vir dar uma espreitadela no meu quadrante... Como foi feito não sei, agora que ficou impec isso ficou :D
Ah, também tenho EGR removida e também sem erros....

Tal como já tinha dito: "Mai' nada! É o que se pretende."

Acho excelente já ficar elencado onde se pode realizar esta operação sem deixar rasto de erros.

FAPoff + EGRoff + Ausência de erros = Excelente resultado.
 
JNuno disse:
Tal como já tinha dito: "Mai' nada! É o que se pretende."

Acho excelente já ficar elencado onde se pode realizar esta operação sem deixar rasto de erros.

FAPoff + EGRoff + Ausência de erros = Excelente resultado.

sem duvida :D
 
Vejam lá é se tiram a linha de escape a partir do Fap e me a vendem para eu colocar na minha B7 140cv (2 bufadeiras :twisted:) :D
 
Desde k a VC aprendeu cmo se tiram as lampadas do quadrante k é smp a andar!!! :D

Tou na brinca , a VC ja tira FAPs a mto tempo incluido nos HDI e n da qualquer erro nem no quadrante nem no vag com ;)

Cumps
 
Epá essa empresa parece que sabe mesmo o que faz... acho que é indicado para meter lá o 206 1.6 HDi e tirar-lhe a FAP.... mas só daqui a 60000km´s... é que o meu já levou e a brincadeira custou quase 1000€ por isso o melhor é deixar ir até ao fim....

Mas por 250€ pelo serviço compensa...
 
NunoQuik disse:
Epá essa empresa parece que sabe mesmo o que faz... acho que é indicado para meter lá o 206 1.6 HDi e tirar-lhe a FAP.... mas só daqui a 60000km´s... é que o meu já levou e a brincadeira custou quase 1000€ por isso o melhor é deixar ir até ao fim....

Mas por 250€ pelo serviço compensa...

Sim e os 250€ incluiu retirar fisicamente n so da eletronica.
Ja vi disso cm 160cv so por tirar FAP :D

Cumps
 
Art disse:
Sim e os 250€ incluiu retirar fisicamente n so da eletronica.
Ja vi disso cm 160cv so por tirar FAP :D

Cumps

Epá isso parece-me bastante exagerado... Repro e FAP talvés mas mesmo assim... bom mas nada é impossivel...
 
NunoQuik disse:
Epá isso parece-me bastante exagerado... Repro e FAP talvés mas mesmo assim... bom mas nada é impossivel...

Andam ai alguns assim... e se souberem a pressao k fazem ate se assustam.
Mas se akele turbo é melhor k os TDI110 e o sistema de injecçao mto melhor qual o mal? Um 110 faz 155cv no turbo stock sem stress ;)

Cumps

P.S. Sim claro cm repro puxada mais FAP out
 
Art disse:
Andam ai alguns assim... e se souberem a pressao k fazem ate se assustam.
Mas se akele turbo é melhor k os TDI110 e o sistema de injecçao mto melhor qual o mal? Um 110 faz 155cv no turbo stock sem stress ;)

Cumps

P.S. Sim claro cm repro puxada mais FAP out

Sim , a carro já é leva..com esse power... deve ficar uma ganda pedra.... :)
 
Art disse:
Desde k a VC aprendeu cmo se tiram as lampadas do quadrante k é smp a andar!!! :D

Tou na brinca , a VC ja tira FAPs a mto tempo incluido nos HDI e n da qualquer erro nem no quadrante nem no vag com ;)

Cumps

Tava mesmo a pensar nisso..... eh eh eh
 
Back
Top