cerdeira disse:Alguém me sabe dizer se a B7 de 170 tem alguma panela central, ou se depois do FAP é só tubo e panelas finais.
Pergunto isto porque como já devem saber removi o FAP, mas não sei se quem me fez o trabalho removeu mais alguma coisa.
Gracias
cerdeira disse:Alguém me sabe dizer se a B7 de 170 tem alguma panela central, ou se depois do FAP é só tubo e panelas finais.
Pergunto isto porque como já devem saber removi o FAP, mas não sei se quem me fez o trabalho removeu mais alguma coisa.
Gracias
JNuno disse:Mais do que ausência de luzes no quadrante...segundo li no outro tópico ficou sem erros no vag-com.
Fiquei muito curioso sobre o trablho efectuado.
Mestre rafael disse:es tu e eu estou mortinho para tirar a fap na minha mas ainda nao sei como o fazer![]()
JNuno disse:Maçarico e rebardora com disco de inox!
Pelo menos já arranjei forma de forçar a limpeza do FAP via vag-com, o que não é mau de todo para garantir que se mantém o canal desobstruído.
Mestre rafael disse:ai sim entao conta la como fizes-te isso![]()
amstup disse:eu sei de 3 pessoas com pd170 que removeram o FAP.
TODAS têm luzes acessas no quadrante.
se o senhor andam com o seu FAP-OFF, diga lá onde fez isso porque pode ser que haja um group-buy para fazer isso :lol:![]()
amstup disse:eu sei de 3 pessoas com pd170 que removeram o FAP.
TODAS têm luzes acessas no quadrante.
se o senhor andam com o seu FAP-OFF, diga lá onde fez isso porque pode ser que haja um group-buy para fazer isso :lol:![]()