Enganado por vendedor particular

Pra mim é a unica forma de resolver a questão ;)
Vais falar com ele, resolvem as coisas, é mais rapido que mandar para tribunal, esperar anos e acabar tudo em aguas de bacalhau...
 
Já vendeu uns quantos?? vendendor particular?? então mas o homem é particular ou tem alguma fábrica de iphones? logo aí era de desconfiar... acho que estou a ouvir violinos lá ao fundo :assobio: Se arranjas a morada faz mas é uma visitinha
 
A questão é: seria a minha palavra contra a dele,mas eu teria mais argumentos de acusação do que ele.
Claro que demoraria e tal mas o gajo pelo menos ficava tão cheio daquilo que aprendia,Acredita que eu não sou muito de me chatear,mas neste caso o gajo tem sido mentiroso,diz que faz faz e até hoje nem sinal do meu dinheiro...
Como te disse e tu entendes te o que quis dizer, tu podes dizer que fizes te negocio com ele e até lhe transferis te dinheiro etc, mas isso será dificil de provar em tribunal. Ele pode sempre alegar que lhe tranferist o dinheiro por outras razoes quaisquer.
O meu pai foi gnr em Lousada e sejamos sinceros, podes ter alguns conhecimentos e tal, mas se o gajo se souber defender, nao tens forma de lhe pegar, nem o acusar de nada. Esse processo dá arquivamento.
Mas desejo te boa sorte neste caso

- - - - - - - - - -

Exacto,o que ele pode alegar é que eu simplesmente lhe dei o dinheiro(hoje em dia é inacreditável dar dinheiro a desconhecidos),depois o gajo não tem recibo dos ctt,tenho sms trocadas com ele,fotos do suposto iphone e além disso tenho os comprovativos de transferência com datas..
Neste sentido o vendedor não está a ser de todo honesto,,está a deixar andar,e sempre com promessas que vai transferir o dinheiro e nem o comprovativo disso tenho(se fez mesmo a transferência...
Como é que o vendedor pode alegar que o comprador deu o dinheiro de livre vontade quando certamente existirão emails a comprovar o contrário?

Mais, o próprio vendedor afirma que enviou o telemóvel, mas este não tem forma de o provar (Nem com recibo dos portes que possa ter pago no dia de envio, dado que não se encontra descrito o conteúdo nem o destinatário).

Neste sentido, como prova o vendedor que até à data foi honesto?
 
Vou la na minha argolas,,cabem bem 3 armários :)
Se a queixa não resolve...
Pegas num carro, uns "Armários" e vais visitar o gajo..Ver se resulta ou não...

- - - - - - - - - -

Está certo,mas aí depois o gajo já põe é a mim em tribunal por agressão e eu sei os euros ,,,ahahaha
Faz-lhe uma visita e leva um pau de ferro lol

- - - - - - - - - -

Sim ,disse que já vendeu alguns,oh pah,um amigo meu também é vendedor particular e já comprou e vendeu alguns,sem problemas,mas o gajo acho que gosta de opera,,os violinos estão bem presentes,gosta de me dar musica(pensa ele)..
Já vendeu uns quantos?? vendendor particular?? então mas o homem é particular ou tem alguma fábrica de iphones? logo aí era de desconfiar... acho que estou a ouvir violinos lá ao fundo :assobio: Se arranjas a morada faz mas é uma visitinha
 
Back
Top