Enganado por vendedor particular

Boas pessoal..

Então é o seguinte:

Supostamente comprei um iphone que um senhor me vendeu(usado),disse que enviaria assim que eu transferi-se o dinheiro para a conta bancaria dele.Eu tudo bem,diga-me quando chega o iphone a minha casa para nesse mesmo dia verificar se chegou(não estou em casa à semana),o que se passa é que o iphone nunca chegou a minha casa e entrei em conatcto com ele e expliquei e pedi o reembolso do meu dinheiro_O senhor,tudo bem disse que transferia o dinheiro,,passado um dia ou dois a transferência não tinha sido feita e ate hoje todos os dias eu pergunto se ele já fez a transferência e diz-me que não mas que a vai fazer quando o iphone voltar para ele.mas eu nunca vi o suposto iphone...

Posso apresentar queixa de burla deste senhor?

Estou desde o carnaval a pedir-lhe o meu dinheiro de volta e nada...Sei de que zona ele é,sou "amigo" no faceb00k dele e tenho o contacto dele..

Prossigo com a queixa de burla??

Obrigado
 
Quem tem que verificar se a encomenda foi entregue ou não é o vendedor...

Se já passou este tempo todo e não devolveu os euros... boca no trombone e nome dele para o ar...
 
Se ele realmente enviou, tem o nº de encomenda e com esse nº consegue saber perfeitamente onde está a encomenda.

Pessoalmente, e da forma como contaste a história, acho que nunca foi enviado Iphone nenhum!!!

Por isso, siga pá frente...
 
Obrigado
Acredita que queria tratar disto a bem com o gajo..mas ele não está a ser Homem nenhum mesmo..
Quem tem que verificar se a encomenda foi entregue ou não é o vendedor...

Se já passou este tempo todo e não devolveu os euros... boca no trombone e nome dele para o ar...
 
quando é compras pela internet e a particulares, o melhor a fazer é ser entrega na mão e ver se está tudo bem, se o homem nao te quis dar o dinheiro é fazer queixa...boa sorte com isso
 
Pois,,eu tambem acho que não,mas ele insiste nesse ponto..

Eu já o avisei várias vezes que iria proceder a queixa mas ele simplesmente pede-me calma.
Ele sabe também onde trabalho e qual a minha posição(militar),por isso não se vai escapar,pode demorar mas vai cumprir a palavra nem que seja pela lei..

Obrigado
Se ele realmente enviou, tem o nº de encomenda e com esse nº consegue saber perfeitamente onde está a encomenda.

Pessoalmente, e da forma como contaste a história, acho que nunca foi enviado Iphone nenhum!!!

Por isso, siga pá frente...

- - - - - - - - - -

Eu prefiro o negócio em mão,,já fiz vários negócios deste tipo e até hoje todos cumpriram a palavra,é o primeiro que me está a tentar "lixar"..

achas que posso ter sucesso com a queixa??
quando é compras pela internet e a particulares, o melhor a fazer é ser entrega na mão e ver se está tudo bem, se o homem nao te quis dar o dinheiro é fazer queixa...boa sorte com isso
 
Para mim, negócios em Portugal agora nem com cobrança.......

ou conheço as pessoas, ou tenho feedback de pessoas conhecidas ou então é tudo em mãos


anda tudo a roubar............
 
Nunca tinha tido problemas com outras pessoal e já comprei alguns produtos electrónicos,é a primeira má experiência neste tipo.mas tens toda a razão,nada como ter o artigo logo na nossa mão..

Obrigado,Abraço
estes tipo de negócios/produtos (eletronicos) para mim so mesmo em mao e ponto final.


boa sorte com a resoluçao.


Abraço
 
Para mim a melhor coisa é enviar a cobrança com os portes pagos a frente, mas entregue em mãos é melhor pois pode-se receber uma caixa do iPhone com um sabão lá dentro por exemplo , isto se não conhecermos a pessoa pois quando conhecemos eu faço a transferencia e espero pelo material :)
 
quanto a este assunto sou sincero neste forum ja fiz por transferencia mas so a users mais "conhecidos" digamos assim de resto em mao fora daqui do forum so mesmo em mao ou nada feito para nao haver problema nenhum, ja agora porque nao uma visita a casa dele?
 
Exacto
neste caso foi exepção minha,pois costumo confiar nas pessoas,mas desta vez,pronto,aconteceu isto..
Para mim a melhor coisa é enviar a cobrança com os portes pagos a frente, mas entregue em mãos é melhor pois pode-se receber uma caixa do iPhone com um sabão lá dentro por exemplo , isto se não conhecermos a pessoa pois quando conhecemos eu faço a transferencia e espero pelo material :)
 
É sempre bastante complicado este tipo de compras e ainda por cima com pagamento antecipado, é um risco muito elevado.

Eu, só com o material na mão ou pagamento via Paypal.
 
Poderia o fazer mas o meu trabalho assim não permite(disponibilidade, o gajo é da Chamusca,ainda fica a uns km,mas a ir lá teria de ser com alguém,só para fazer companhia se algo acontece-se..
quanto a este assunto sou sincero neste forum ja fiz por transferencia mas so a users mais "conhecidos" digamos assim de resto em mao fora daqui do forum so mesmo em mao ou nada feito para nao haver problema nenhum, ja agora porque nao uma visita a casa dele?

- - - - - - - - - -

Muito elevado mesmo,já estou a aprender com isto,nunca mais,,agora só a pessoal conhecido e de confiança...olha ele é daí perto de ti..
É sempre bastante complicado este tipo de compras e ainda por cima com pagamento antecipado, é um risco muito elevado.

Eu, só com o material na mão ou pagamento via Paypal.
 
Back
Top