emparelhar bluetooh vs telemove vs rns e

Não sei se é o local ideal para postar isto, mas relativamente ao mobile e bluetooth, eu tenho um telemovel com windows mobile emparelhado com o BT do RNS-E e o que me acontece é que quando efectuo ou recebo uma chamada não aparecem o nomes das pessoas no ecrã do RNS-E nem no computador de bordo. Depois de alguma pesquisa encontrei um software o "Jetware hands-free extension" gratuito por 30 dias, que permite a passagem dos nomes dos contactos do sim e do telemovel tanto para o RNS-E como para o computador de bordo.

Fica a dica.
 
o meu aparece o CB, como tenho volante com comandos é so dar um tok no botao e depois ir passando a lista, agora no rns.e é k nao.
esse software instala.se no tlm?
so para quem tem
windows mobile?
 
carlosdavid disse:
PROBLEMA RESOLVIDO​

vou instalar, com a ajuda do amigo EL Furacon, um modulo mais recente do BT

assim além de reparar o problema fico com mais funcionalidades

Obrigados a todos e em especial ao amigo El Furacon, um verdadeiro amigo
NunoQuik disse:
Bom então quando vieres cá abaixo...diz para pagares um copo, afinal fizeste anos e vais ter o BT a funcionar

Problema a poucas horas de estar resolvido, pois falta poucas horas para partir até ao Montijo a fim de substituir o modulo BT e depois puder usufruir de toda a comodidade de utilizar kit mãos livres.

Obrigado

agora vou nanar para fazer boa viagem
 
carlosdavid disse:
Problema a poucas horas de estar resolvido, pois falta poucas horas para partir até ao Montijo a fim de substituir o modulo BT e depois puder usufruir de toda a comodidade de utilizar kit mãos livres.

Obrigado

agora vou nanar para fazer boa viagem

Boa Viagem até ao Montijo... já sei que a tua B6 virá para cima cheia de novidades e das boas!!! :D :twisted:
 
migsan disse:
Boa Viagem até ao Montijo... já sei que a tua B6 virá para cima cheia de novidades e das boas!!! :D :twisted:

Estive uns dias afastado do forum, nada de especial (mt trabalho)

Obrigado, a viagem correu bem, e como referis-te a camineta voltou do Montijo não só com o BT a funcionar perfeitamente, mas tambem com uns pequenos grandes extras, diria até, uns extras de luxo montados na perfeição pelo nosso amigo El Furacon, user e amigo que agradeço imenso a disponibilidade e interesse demonstrado em resolver o meu problema do BT e melhor do que isso instalar os seguintes extras: - Espelho interior Anti-encadeamento com sensor de Luzes, Botão de Luzes Auto e Coming Home com o botão original junto ao regulador de farois.

Acreditem que alem da Audi não adaptar estas alteraçãoes, não ficariam de certeza instaladas com a precisão e perfeição aquando da instalação pelo amigo EL Furacon. (já para não falar da "tareia" que num Domingo o amigo levou.

Fico em débito, para com ele
 
Agora para enquadrar o BT com o rns E, só faltava mesmo era um volante MF dos novos. . . ;)

talvez seja o meu proximo projecto. . . :D

Abraço
 
NunoQuik disse:
granda falha...só agora é que vi o tópico.... :oops: :oops: :oops:

Pois, . . .

Depois de um Domingo completo de Trabalho (ou melhor a assistir ao trabalho que dei), umas "minis" ia sempre. :p

mas fica de certeza para uma proxima
 
carlosdavid disse:
Agora para enquadrar o BT com o rns E, só faltava mesmo era um volante MF dos novos. . . ;)

talvez seja o meu proximo projecto. . . :D

Abraço

Já estou a ver que haverá mais viagens ao Montijo.... :D :twisted:
 
Back
Top