emparelhar bluetooh vs telemove vs rns e

NunoQuik disse:
Carlos David

já resolveste o teu problema com o BT?

Infelizmente ainda não :oops: :oops:

nem sabes como anda desiludido por causa disso, mas enfim

mas por outro lado, sei que estou a contar com ajuda deste forum magnifico e em especial o user EL Furacon que é uma verdadeira enciclopédia
 
Carlos David,

Os valores que colocaste dos canais (do 128 ao 137) estão todos correctos e portanto está tudo normal!

Como já não existem mais erros e está tudo bem codificado só restam 3 hipoteses:

1-O módulo estar mesmo avariado.

2-Existir defeito nalguma ligação com o módulo BT ou deste com o RNS-E que não produz erro.

3-Defeito no bluetooth do telemóvel que testaste.
(bem sei que já disseste que anteriormente tinhas experimentado com outros telemoveis e tb não deu, mas agora poderia ser uma coincidência. Tenta experimentar com outro telemóvel agora).

PS: Uma coisa que nunca disseste é o que é que aparece no ecra do RNS-E quando carregas na tecla "TEL".
 
ELFuracon disse:
Carlos David,

Os valores que colocaste dos canais (do 128 ao 137) estão todos correctos e portanto está tudo normal!

Como já não existem mais erros e está tudo bem codificado só restam 3 hipoteses:

1-O módulo estar mesmo avariado.

2-Existir defeito nalguma ligação com o módulo BT ou deste com o RNS-E que não produz erro.

3-Defeito no bluetooth do telemóvel que testaste.
(bem sei que já disseste que anteriormente tinhas experimentado com outros telemoveis e tb não deu, mas agora poderia ser uma coincidência. Tenta experimentar com outro telemóvel agora).

PS: Uma coisa que nunca disseste é o que é que aparece no ecra do RNS-E quando carregas na tecla "TEL".

mais uma vez mt obrigado pela atenção e tempos gasto comigo,

ontem experimentei com 2 telemoveis o meu um samsung omnia e com o da minha esposa um Nokia N70, em relação ao que aparece na no radio quando carrego na tecla Tel. é +- o seguinte (" Telefone use a tecla central para receber/suspender efectuar chamada) +- isto, mas se achares por bem perco 2 minutos e vou à garagem verificar ao certo. Sei tb se carregar na tecla Tel e depois setup diz que não existem definições, ou seja no monitor quando carrego na tecla TEL só aparece a verde a mensagem de que falei, não dá para fazer mais nada. . .
 
Acho que o que devia aparecer, seria, "Telemovel Desligado ou mal conectado", vou verificar no meu e logo digo-te... é que essa mensagem que dizes, nuna me apareceu...
 
Ao vivo e a cores:
snc00498kd2.jpg

e no setup:
snc00499rs9.jpg
 
hum.... sinistro....
Epá cá para mim há para aí algun granel com o cradle do telefone!!! por acaso não arranjas nenhum telemovel, que dê no teu suporte do Telemovel.... :D
 
NunoQuik disse:
hum.... sinistro....
Epá cá para mim há para aí algun granel com o cradle do telefone!!! por acaso não arranjas nenhum telemovel, que dê no teu suporte do Telemovel.... :D

sinistro?? como assim?

achas que se conseguir um berço para o adaptador resolve o problema?
 
PROBLEMA RESOLVIDO​

vou instalar, com a ajuda do amigo EL Furacon, um modulo mais recente do BT

assim além de reparar o problema fico com mais funcionalidades

Obrigados a todos e em especial ao amigo El Furacon, um verdadeiro amigo
 
carlosdavid disse:
PROBLEMA RESOLVIDO​

vou instalar, com a ajuda do amigo EL Furacon, um modulo mais recente do BT

assim além de reparar o problema fico com mais funcionalidades

Obrigados a todos e em especial ao amigo El Furacon, um verdadeiro amigo

Bom então quando vieres cá abaixo...diz para pagares um copo, afinal fizeste anos e vais ter o BT a funcionar
 
carlosdavid disse:
PROBLEMA RESOLVIDO​

vou instalar, com a ajuda do amigo EL Furacon, um modulo mais recente do BT

assim além de reparar o problema fico com mais funcionalidades

Obrigados a todos e em especial ao amigo El Furacon, um verdadeiro amigo

Qual é o coding actual do teu RNS-E?
 
Quattro disse:
Qual é o coding actual do teu RNS-E?


carlosdavid disse:
JáAddress 37: Navigation
Part No SW: 8E0 035 192 C HW: 8E0 035 192 C
Component: RNS-E HIGH EU H59 0660
Coding: 0311211
Shop #: WSC 22331

No fault code found.


Address 56: Radio
Part No SW: 8E0 035 192 C HW: 8E0 035 192 C
Component: RNS-E HIGH EU H59 0660
Coding: 0311211
Shop #: WSC 22331

No fault code found.


:|
 
Boas no meu Audi funcionou assim, mas tb me diseram que se não desse exprementasse.2,3,4,5................

ou entâo 0000 :!:
 
eu instalei hj a versao 0660 mas tenho o micro ligado ao modulo BT

Relativamente a essas imagens ai postadas é exactamente isso k me da no meu, mas eu consigo emparelhar o tlm na boa e falar sem problemas.

Agora cada vez k alguem me telefona o rns-e da o o toque da chamada e o telemovel tb ao inves do k acontecia com o firmware 650.

N acho mt logico o rns dar o toque e o telemovel tocar tb. Alguma soluçao?

Obrigado
 
Back
Top