Embreagem - Audi A4 B6 130cv

Eu estou no algarve e aqui n conheço casas de reprogramaçao.
tem um rapaz com uma "casa" Nvtunning ele reprograma sem banco. Tive a falar com ele pessoalmente e nota-se que e ´entendido e o software dele é original, mas agora pergunto sera que se pode confiar em reprogramaçoes sem ser numa casa com bancos etc?
Ouvi falar da mbpower mas nem so contactos consigo ter de um tal Miguel
Cumprimentos.
 
Era bom que fosse assim tão simples, tira torque e mete cavalos ou vice-versa...

Acho que deves falar com quem te reprogramou a carrinha e explicar o que se passa, numa carrinha destas, acho que uns bons 165/170cv (bem medidos) e cerca de 360nm´s já é um valor muito "simpático" tendo em conta que tens turbo e tudo o resto de origem.

Se vais notar perdas de potencia, sobretudo quando pisas em baixas? Vais, claro que vais, mas entre isso e andar a trocar embraiagens todos os anos, e andares sujeito a partir esse turbo a qualquer altura é uma escolha tua.

A minha PD 2.0TDI de 140cv sem fap tem catalisador, toda de origem, está a fazer 200(197cv) cv e 445nm em maha. Sei que estou a abusar, foi só para 1 semana. esta semana já vou afinar a repro para +/- 180cv para no forçar tanto, tenho de perder mais umas horas com os mapas, está no limite do turbo 1.5b e o injectores no caudal máximo, a fumar um bocadinho mais 5%, e a gastar mais 0.5l.

Se queres fiabilidade concordo a 100% com o tdi, primeiro larga a turbotec e pkes, não são grande coisa em afinações, daqui a uns dias tens a MBPOWER aí em Sintra, muito melhor que esses tal como o VCPOWER e AM e Almeida & Lamas.

165cv é o ideal aí medidos em MAHA!
 
Como posso contactar a MbPower?
N entendi se tas a dizer que o VCPOWER e Almeida e Lamas sao bons ou nao?

Ja agora se me poderem dar uma ajuda, quero comprar um manometro para a pressao turbo e vi uns com vidro escuro da FK.
Qual a vossa opiniao? Ha uns melhores que outros ou o que varia é o material?

edit: sei que ha os Apexi os EGT e por ai diante.. n preciso de algo tao profissional é mm um que seja bonzito.
 
Last edited:
Aproveitando o tópico.... A embreagem está a dar as ultimas, as vezes a fazer ponto embreagem ou arranqe a carrinha treme, já em algumas vezes a embreagem patina... Como estou com ideias de meter a carrinha com 200cv... Não sei que embreagem meter... Ou reforçar mas gostava que ficasse bem que trabalhar dela fosse oem....
 
Back
Top