Embolo de 11mm ou 12mm? (Video 0-100km/h Pag.4)

Boas,
Se leres o post #64 responde ao teu comentário em relação a estar mais forte. :)



Anda tudo com vontade de queimar gasóleo. :lol:
Sim concordo na utilização dos race520, quanto ao fumo por vezes é um mal necessário, já foi por aí discutido e como se costuma dizer "no smoke, no fun" LOL.

No smoke no fun, mas no teu não queres fumo :D:D
 
Os race por enquanto estão ali na gaveta, ando a pensar no assunto. a questão do fumo também tem em conjunto as EGT's... E também tem a cena de sentir o carro abafar em altas com os race...

vou falar com o artur pra saber o que se pode fazer aqui. é que mandar vir um chip do continente não dá pra andar a afinar, tem que vir mais ou menos certinho... senão passo os dias a mandar chips pro continente e pros açores pra afinar, lol

Em relação aos chips, podes comprar um programador que custa à volta de 40€ no ebay e assim programas tu (por mail os files vêm mais rápido :) ) Mandei vir para um amigo cá, falando com ele com certeza se dá um jeito nessa parte.

No smoke no fun, mas no teu não queres fumo :D:D

O meu fuma e vai fumar mais quando tiver pronto! ;)
 
Em relação aos chips, podes comprar um programador que custa à volta de 40€ no ebay e assim programas tu (por mail os files vêm mais rápido :) ) Mandei vir para um amigo cá, falando com ele com certeza se dá um jeito nessa parte.



O meu fuma e vai fumar mais quando tiver pronto! ;)

vamos ver. Ate pode ser k ele ja tenha algo preparado pra isso e como tou satisfeito com o trabalho dele vou saber o k ele pode fazer primeiro.

E assim com o ajuste ate posso ficar com os race e pouco fumo. Pode ficar com a mesma potencia que tenho, mas ja fica preparado para o que possa vir...
 
vamos ver. Ate pode ser k ele ja tenha algo preparado pra isso e como tou satisfeito com o trabalho dele vou saber o k ele pode fazer primeiro.

E assim com o ajuste ate posso ficar com os race e pouco fumo. Pode ficar com a mesma potencia que tenho, mas ja fica preparado para o que possa vir...

O que eu quis dizer foi, em vez de andares a enviar chips para um lado e para o outro, o teu programador envia-te os files por mail e cá programa-se os mesmos, este meu amigo comprou o programador para evitar andar a passear chips, de certeza que ele não se importa de o emprestar para te desenrascar.
 
vamos ver. Ate pode ser k ele ja tenha algo preparado pra isso e como tou satisfeito com o trabalho dele vou saber o k ele pode fazer primeiro.

E assim com o ajuste ate posso ficar com os race e pouco fumo. Pode ficar com a mesma potencia que tenho, mas ja fica preparado para o que possa vir...

Poem e os race no sitio amigo isso tem é que fumar bem ehehehe..
com os race é muito dificil nao deitar fumo,dificil se nao impossivel e como ja foi dito "no smoke no fun" mas ca na minha aldeia é "NO SMOKE NO POWER"
E se o teu xipador é o Art estas muito bem entrgue, pork amigos meus que foram ter com ele so dizem bem e na cara deles esta sempre um enorme sorriso ehehehe ;)
abc
 
Poem e os race no sitio amigo isso tem é que fumar bem ehehehe..
com os race é muito dificil nao deitar fumo,dificil se nao impossivel e como ja foi dito "no smoke no fun" mas ca na minha aldeia é "NO SMOKE NO POWER"
E se o teu xipador é o Art estas muito bem entrgue, pork amigos meus que foram ter com ele so dizem bem e na cara deles esta sempre um enorme sorriso ehehehe ;)
abc

Bem, a pedido de vários amigos lá meti os race novamente. O disparo é logo outro, e agora é que comparei bem a subida de rotação. embora pareça mais lento a partir das 4000rpm, ainda é mais rapido a subir que com os pp502. os pp502 são é um pouco mais constantes na subida de rotação, pois não fazem tanto binário no pico de pressão do turbo.

Com os race como sente-se bem a diferença de binário apos a descida da pressão do turbo é que parecia que perdia força...

Agora o fumo é a tal coisa, e os consumos também já dispararam quase 1 litro a mais, de 6.7 para 7.5L/100km

Vamos ver como vai rolar a coisa, um intercooler novo deve fazer diferença...

Quanto ao chipador, sim é o Art, e como já ouviste dizer de outros amigos, eu também tou 100% satisfeito com o trabalho dele, é o tal amigo, já liguei pra ele em várias situações em que andava á rasca e esteve sempre pronto para ajudar e dar umas dicas...
 
Last edited:
Fizes-te bem migo em montar esses bicos, e é como tu dizes ao colocares um ic frontal de maior capacidade vai-te reduzir bastante o fumo.
Pois isso é o grande inconveniente os consumos com os race entao se andares sempre pé na tabua vês mesmo o ponteiro do gasoleo a baixar,eu falo por mim que o meu tbm bebe e nao é pouco xega a beber mais que eu e olha que nao é facil..
;)
controla e o debito de gasoleo que esta a ser injectado para a camara de combustao para nao vires a ter xatices
abc e boas curvas
 
Back
Top