Embaladeiras DTM para A4 B6/B7

Boas..

Antes de mais, belo exemplar de uma b6

Tb tou a pensar colocar umas DTM na minha b6...

Abraço
 
Voçes não andam mesmo atentos ao meu projecto!

Querem vê-las montadas? Espreitem lá. Ao tempo que tenho isso montado.
:assobio::assobio::assobio:

img1508m.jpg


img1511h.jpg

Boas

As DTM ficam mto bem...

Força nos mod`s....

Abraço
 
Boas!


Hoje de manhã com a imprescindível ajuda do jmmy e Goblin, foram finalmente aplicadas as embaladeiras DTM na minha B6.... já tirei uma fotos e muito em breve irão ser colocadas aqui....

Para já uma conclusão... prefiro as DTM sem as blades S4..... 8)
 
Boas!


Hoje de manhã com a imprescindível ajuda do jmmy e Goblin, foram finalmente aplicadas as embaladeiras DTM na minha B6.... já tirei uma fotos e muito em breve irão ser colocadas aqui....

Para já uma conclusão... prefiro as DTM sem as blades S4..... 8)

Eu num disse?:p

Continuo na minha, DTM e doorbaldes S-line ou S4....nahhh, ou uma coisa ou outra.

Vá, posta lá mas é umas fotos disso que eu tou curioso pa ver como ficou no cinza prata.
 
Vá, posta lá mas é umas fotos disso que eu tou curioso pa ver como ficou no cinza prata.

Não tenho aqui comigo o leitor de cartões da máquina.... mas no geral ficou bem, ficou bem mais harmoniosa e homogénea... com as 2 coisas (pelo menos no silver) fica algo estranho... são duas saliências uma em cima de outra e pessoalmente não é muito do meu agrado... acho que se poderá dizer que saem umas blades S4 para um tópico de vendas qualquer.... 8)
 
Não tenho aqui comigo o leitor de cartões da máquina.... mas no geral ficou bem, ficou bem mais harmoniosa e homogénea... com as 2 coisas (pelo menos no silver) fica algo estranho... são duas saliências uma em cima de outra e pessoalmente não é muito do meu agrado... acho que se poderá dizer que saem umas blades S4 para um tópico de vendas qualquer.... 8)

éntre DTM ou Door blades eu prefiro as door blades

axo que as DTM ficam muito bem, mas podendo optar entre uma coisa e outra eu nao dispensava as doorblades :S
 
éntre DTM ou Door blades eu prefiro as door blades

axo que as DTM ficam muito bem, mas podendo optar entre uma coisa e outra eu nao dispensava as doorblades :S

Como em tudo na vida, há opiniões diferentes.... pessoalmente acho que na minha cor, as 2 coisas juntas não ficam bem, mas pode ser aos meus olhos....
 
Sim de facto as duas coisas não combinam.
Ou uma ou outra, já para não falar que gastar € em embaladeiras DTM e blades s4 não é mesmo nada justificado no resultado final..
Para mim o melhor resultado é como o TDI fez na máquina dele, embaladeiras DTM com as door blades de origem em preto...
Fica muito bem e subressai as próprias embaladeiras, gostaria de fazer o mesmo com as minhas mas não vou copiar...
 
Sim de facto as duas coisas não combinam.
Ou uma ou outra, já para não falar que gastar € em embaladeiras DTM e blades s4 não é mesmo nada justificado no resultado final..
Para mim o melhor resultado é como o TDI fez na máquina dele, embaladeiras DTM com as door blades de origem em preto...
Fica muito bem e subressai as próprias embaladeiras, gostaria de fazer o mesmo com as minhas mas não vou copiar...

Sim, como o TDI fez é das melhores opções... quanto ao facto de fazeres igual não tens de ter problemas com isso... não se chama copiar, chama-se antes pegar numa boa ideia, e por certo o TDI não se importa..... ;)
 
Sim estou certo que ele não se importaria..
Já tinha visto aquele resultado há algum tempo e gostei bastante...
No entanto tenho um pouco de receio que o resultado final na minha cor não seja tão bom como o do TDi.
Em toda a volta da minha carrinha não tenho nada em preto que faça acompanhar as door blades em preto ...
Depois vou ter de estudar bem a situação...

Estou morto por ver a tua como ficou..
 
Sim estou certo que ele não se importaria..
Já tinha visto aquele resultado há algum tempo e gostei bastante...
No entanto tenho um pouco de receio que o resultado final na minha cor não seja tão bom como o do TDi.
Em toda a volta da minha carrinha não tenho nada em preto que faça acompanhar as door blades em preto ...
Depois vou ter de estudar bem a situação...

Estou morto por ver a tua como ficou..

Há umas fotos de uma Azul com as blades em preto num fórum espanhol... se quiseres mando-te as fotos...
Quanto a fotos da minha serão colocadas ainda hoje, mas será só com as DTM e as blades normais.....
 
No que toca a fazer como eu tenho, quem quiser sinta-se á vontade, eu desde que há uns anos transformei o meu ibiza de 6K para 6K2 e pintei com a cor da tua carrinha, e logo a seguir houve alguem que pintou o carro com o azul mais parecido que encontro e meteu exactamente os mesmos extras no carro que eu, que deixei de me chatear com essas coisas.

Se as ideias são boas é de aproveitar, embora tudo tenha limites, esse caso do ibiza acho que foi um bocado pra lá dos limites.

Neste caso ainda bem que o Echoes não gosta, é menos um a andar igual a mim.:p
 
Sim eu entendo.
O que se conta por ai é verdade rapaz, já tiveste uns carritos, e todos máquinas, resultado de muito bom gosto, tempo e muitos € gastos..
Certamente vou desistir da ideia das door blades pretas..
Como disse vou ter de estudar bem porque creio que no meu caso não vai favorecer muito apesar de gostar bastante do resultado final do TDI.
Neste momento estou é ansioso por receber as minhas e monta-las o mais breve possivel assim como outras mod´s que vem a caminho.
 
Ficam então aqui as prometodas fotos... de momento com as blades de origem, pois a questão das blades S4 está a ser equacionada..
Mais uma vez o efeito nas fotos não é o mesmo que ao vivo, sendo que no caso da minha B6, o impedimento de um rebaixamento prejudica sempre o look das mods exteriores...
Em breve farei uma sessão com as Blades S4 vs Blades Normais...

DSC00582.JPG


DSC00585.JPG


DSC00587.JPG


DSC00588.JPG


DSC00590.JPG


DSC00591.JPG


DSC00592.JPG


DSC00593.JPG


DSC00594.JPG


DSC00595.JPG


DSC00596.JPG


DSC00597.JPG


DSC00598.JPG
 
Back
Top